9 de agosto de 2007

It's my turn!!!

Ah pois é!! Agora é a minha vez de ir de férias...
...
Há quase um ano que não tinha mais de uma semana de férias seguidas... Vou aproveitar para passear lá por fora, algo que já não faço há algum sem ser por trabalho... Vou tentar conhecer outro país latino...
...
Entretanto deixo-vos uma musiquinha... Velvet Revolver, conhecem? Banda formada por ex-Guns N' Roses e pelo ex-vocalista dos Stone Temple Pilots... devolvem-nos um pouco aquele som que existia nas bandas de hard-rock da primeira metade dos anos 90.
...

Velvet Revolver - ...

14 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Boa!!
Boas férias Miguel...

Vai relaxar um cadito, apanhar um solinho, mergulhar os calcanhares, sim porque a TºC da água tem estado que não se pode, a não ser que vás assim para os lados das Caraíbas e arredores!!
;)

Boas Férias!!
bjs

Lu disse...

Boas férias!!!
E boa viagem para onde quer que vás!!

Beijocas e aproveita para descansar. :)

mtheman disse...

vão todos de férias antes de mim...

ah... e eu não gozo um único dia de férias faz já um ano :P

ainda tás cá a tempo de ver o glorioso com o copenhaga?

Miguel F. Carvalho disse...

Daniela, é um país latino mas na Europa... e não devo ir fazer muita praia...

mtheman, infelizmente ainda não estou... se tivéssemos jogado a 1ª mão fora... assim só vou ver os jogos europeus já no grupo da Champions.. :-)

e as camisolas rosa continuam esgotadas!!! assim é difícil comprar...

Ele há horas assim... disse...

Mas este gajo ainda fala de mim???
Sempre de férias...lol.

País latino?? Acho que já me tinhas falado...

Traz-me um cachecol da equipa de futebol mais representativa do sítio onde fores. Mas desta vez vê lá se trazes mesmo. Fiquei à espera do jindungo e nicles...

Desta vez não há desculpas do género "Ah e tal...estou em Luanda...não fazes ideia do que é isto"...ou então..."olha lá, mas tu pensas que eu vim para aqui de férias? Eu estou a trabalhar..."

Férias são férias e assim podes trazer um "recuerdo". Mas traz mesmo...eu faço colecção!!! lol

Abraço e Boas Férias.
Aproveita a boleia da Luci e do Pedro e dá um saltinho à Isla Mágica!!!

e não sejas fraquinho!! :P

Miguel F. Carvalho disse...

eu ofereço-te é um cachecol do SL Benfica para a tua colecção!!!!

Olelas disse...

Olha então boas férias para ti.. já agora, boas férias para mim tambem que ja tou de ferias :P

Abraço!

Have Fun!

Uwish4 disse...

have fun !!

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

River disse...

Boa escolha! E... Boas férias! :-)

Heidi disse...

Continuação de boas férias...
i am back!

Cristina disse...

Sortudo... eu já estou em casa!!

Gostei do soundtrack... não conhecia esta!! Beijitos

Ele há horas assim... disse...

Espero que me tenhas trazido um cachecol do Steaua Bucharesti...
:)

Miguel F. Carvalho disse...

não encontrei cachecóis à venda em lado nenhum, por estranho que pareça... mas também só estive meio dia em Bucareste... nas outras cidades nem vi nada relacionado com bola...