29 de agosto de 2007

Jantar Blogosfera

Caros bloggers,
Está a ser organizado, pela Daniela e Ele Há Horas Assim, um jantar (Bloggers Dinner) que, salvo alterações de maior, será efectuado no restaurante Valentino's na Praça dos Restauradores em Lisboa.
...
Ainda não existe uma data concreta. Pensou-se em 07 Setembro, mas como a data está bastante próxima seria difícil conciliar com as pessoas... assim vamos apontar para o início de Outubro/2007...
...
Estão convidados todos os que passam no blog da Daniela e ainda aqueles que passam naqueles que lá passam (ou seja, no limite, o convite estende-se a toda a comunidade bloguista, excepto o Pacheco Pereira, o Luís Filipe Menezes e o Barbas).
...
Será também uma oportunidade para conhecermos o verdadeiro nome do Ele Há Horas Assim (de acordo com a Bwin as hipóteses mais prováveis apontam para Godofredo ou Cesaltino - também a minha aposta pessoal - embora comentários já vistos na Internet recorrerem insistentemente em nomes menos comuns como Zé ou Tó)
...
Para confirmarem ou mostrarem interesse em participar neste jantar contactem a Daniela através dos emails dsousa79@gmail.com ou dsousa79@hotmail.com (atenção que este email serve só para isto, escusem-se os bloguistas masculinos de aproveitar esta oportunidade para comentários menos próprios ou mesmo declarações de amor).
...

8 comentários:

Lu disse...

Ora bem, julgo que não será necessário ir até Outubro, visto que ainda nem em Setembro estamos. De qualquer modo dia 7 é complicado para mim. Mas depois disso estarei ao dispor!! :)
Beijinhos

Daniela Sousa Photography disse...

Miguel,
em alta!!
Muito bem, esqueceste-te de um pormenor, é que tu também estás incluido na organização, querias escapar-te não? olha olha...
mas pronto tu, o horas, a luciana, podem-me adicionar no msn... mas só desta vez, tááá??

Miguel F. Carvalho disse...

pensava que me consegui escapar... nunca fui um bom RP... lol

Ele há horas assim... disse...

É altura de aprenderes...
Nós damos uma ajudinha nisso...

;)

Daniela...convite aceite. Vou já adicionar...

;)

Miguel F. Carvalho disse...

eu não tenho msn... :-( lol lol

Daniela Sousa Photography disse...

tadinho do miguel, tem hi5 mas nao tem msn...

lol...
bjs

Miguel F. Carvalho disse...

agora lembrei-me que acho que até tenho... não funciona é em casa...

Lu disse...

Dani,
Já estás adicionada!!! Depois é só aceitares.
Beijocas