28 de agosto de 2008

Mais uma prova de que o fim do mundo está aí à porta!!!


Está aberto o concurso "Sister Italia 2008" que tem como objectivo eleger a freira mais bonita.
...
...
...
...
Última Hora!! Afinal este concurso não se vai realizar porque parece que isso iria desviar as freiras do seu caminho (qualquer que ele seja!!). É uma pena!! Sempre poderíamos comparar as freiras nacionais (com fundos de garrafa a servir de óculos) com as estrangeiras.
...
A propósito, confesso que não entendo este caminho que algumas mulheres e homens seguem pelo caminho da fé, principalmente aquele pessoal que vive enclausurado em mosteiros e conventos sem acesso ao mundo (tipo irmã Lúcia). Não sei em que é que isso beneficia a Humanidade ou ajuda o próximo...
...
Esperem lá!! Se o Sócrates, a Ferreira Leite, o Portas, o Jerónimo e o Louçã estivessem enclausurados sem acesso ao mundo real... Ok!!! Já percebi em que é que isso pode ajudar o semelhante!!!

7 comentários:

Angelo disse...

Boa!!!

Lu disse...

E isso era uma ajuda tãããão preciosa!! :p

Beijos

Heidi disse...

concordo com o enclausuramento de algumas figuras citadas :-)
Tb penso o mesmo em relação a quem está nos Mosteiros, longe de toda e qualquer civilizção. O Bem pratica-se. Não fica somente no plano mental e dos pensamentos. Para isso, toda a gente é monge. Eu tb desejo o Bem ao próximo. Já praticar o Bem, é uma tarefa bem mais árdua, do que pensa quem está retirado e isolado.

Miguel F. Carvalho disse...

Heidi, é exactamente esse também o meu pensamento...

Tinta Permanente disse...

Isso, varríamos a corja !
;)

Sadeek disse...

Pois...diz que a nossa concorrente era mesmo a irmã Lúcia...mas diz que ela agora anda com uns certos problemas de locomoção...AHAHAHA

Seu ateu.........vais para ó Inferno...HAAHHAHA

Miguel F. Carvalho disse...

para o Inferno? promessas!!! lol lol

ainda acabo no Céu a darem-me uma túnica branca e a dizerem-me "Agora vá ali para o jardim ouvir os passarinhos" Boring!!!