1 de agosto de 2008

A Modéstia e a Decência

A Fenprof-Federação Nacional de Professores, qual Prof. Marcelo dos tempos da TSF, decidiu atribuir notas ao último ano lectivo.
...
O Governo foi presenteado com um 'Não Satisfaz', as escolas levaram um 'Bom' e os professores tiveram um 'Muito Bom'.
...
Modéstia e isenção é uma coisa que fica sempre bem... (já os senhores do sindicato devem ter recebido um 'Excelente'... ou talvez um 'World Class' inventado só para eles... ou ainda melhor, um 'I'm Number One'... Vão mas é trabalhar!!! Os representantes dos sindicatos são os mesmos há 20 anos!!!)
...
Já o Bastonário da Ordem dos Médicos disse que, ao visitar de surpresa o Hospital S.Francisco Xavier, se deparou com um "hospital tipo Iraque" e com "condições de terceiro mundo".
...
Eu não sei se o Sr. Bastonário realmente tem estado atento aos últimos acontecimentos no Iraque ou no Terceiro Mundo, mas olhando para as fotos abaixo é difícil encontrar qualquer similitude com qualquer hospital nacional (ou se calhar sou eu que não tenho ido felizmente aos hospitais nos últimos tempos).
...



3 comentários:

Lu disse...

Às vezes fala-se muito sem pensar!! :s

Sadeek disse...

Ponto 1 - Para mim o pessoal dos sindicatos é tudo uma cambada de chulos. Que prejudicam mais do que aquilo que melhoram. Nota: "britá-los" a todos de forma a servirem como base para pavimento...

Ponto 2 - Se o homem disse isso...olha que ele se calhar até conhece bem o Iraque... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

mtheman disse...

faço minhas as palavras do sadeek em relação aos sindicatos...