13 de agosto de 2009

E já agora...

... só para dizer que hoje, mais logo, o meu destino é este até sábado... Praga, a capital da Checoslováquia (eu prefiro chamar-lhe assim, como fazem os comentadores desportivos que não gostam de geografia política...):
......
E olha eu na cidade de Praga!! (mas ainda não cheguei lá!! estou a caminho... a foto é do ano passado... mas já lá estiveste? e já voltaste um ano depois? ... o quê? outra vez a mesma conversa? ... quem faz as viagens não são os destinos, mas sim quem nos acompanha...)
...

E convenhamos que foto até está bem gira!!

4 comentários:

eu... disse...

Praga é lindíssima, vale a pena repetir a visita.
Vida nocturna sui generis, muita coisa para ver e as Checas, reputadas pela sua beleza ;)

TA disse...

..a foto está gira, mas a lente devia estar suja...tem qualquer coisa à frente!!!

Maria disse...

Não conheço Praga (ainda) e sim estás todo catita na foto!

:)

Lu disse...

Ahhhh lembro-me de quando postaste esta foto pela primeiras vez!!! :)

GOD, já passou um ano??! Passa rápido!!! :p