19 de agosto de 2009

Novas tecnologias

Folhear de vez em quando o Correio da Manhã, inspira qualquer criativo que se preze... O de hoje trazia uma notícia elucidativa do impacto das novas tecnologias. Segundo este pasquim:
...
...
Antigamente ainda se tinham conversas mais ou menos francas (para além do sempre patético e absurdo "O problema não és tu, sou eu...")... agora limitam-se a mudar o estado civil do Facebook ou a enviar uma sms...
...
Andar muito à frente é giro mas também não exagerem!!!

3 comentários:

eu... disse...

Ai e tu admiras-te?! De admirar meu menino é que haja conversas francas.
Eu nem digo mais nada que este assunto faz-me muita comichão...

Maria disse...

Essa conversa de: o problemas não és tu, sou. E tu mereces melhor que eu. Mereces uma pessoa que goste de ti.


ah ah ah como eu me lembro dessa conversa!!!

Pedro Ferreira disse...

As telenovelas do futuro serão bem menos dramáticas, com estas e-relações.