8 de agosto de 2009

Férias!!!

Pois é!! Fui ver o Código do Trabalho e parece que também tenho direito!!
...
E não é que começam hoje??!
...
E para onde é que vais? (perguntam vocês...) ... Devem ter muito a ver com isso!!!
...
Aqui estou eu!! (se o avião não tiver caído... e fiz escala em Paris!! tecnicamente posso ou não dizer que já estive na Cidade-Luz?? a última vez que fiz escala na capital francesa traz-me gratas recordações...)
...

...
Estou em Viana!! E não sabia que eles tinham um pronúncia estranha aqui no Minho... Esperem, esperem!! Estão-me aqui a dizer que não é Viana mas sim Viena de Áustria!! (eu realmente estranhei que tivéssemos ido de avião, mas não estive para grandes perguntas... férias são férias!!)
...
Mas não tinhas estado aí o ano passado? ... Sim... durante a final do Euro... mas onde é que querem chegar?... não há quem vá para Albufeira todos os anos? e não parece que se queixem muito da praia ser sempre a mesma, a areia ser sempre igual, os bares sempre os mesmos,... se começam com muitas esquisitices qualquer dia tiram-nos as férias...

PS: ainda não ponderei se irei trazer recuerdos desta viagem... ou apenas a gripe A...

1 comentário:

eu... disse...

Então boas férias! E para mim, o recuerdo pode ser mesmo uma fatia de Sachertort :)