31 de agosto de 2009

Isto é um roubo!!

Pela primeira vez na minha vida assaltaram-me o carro... e pela primeira vez na minha tinha lá deixado todos os documentos do carro... já eram!! (vão começar as burocracias para revalidação de documentos...) E o taco de golfe por estrear também já era, mesmo na véspera da estreia mundial... Não convivemos muito mas eu acreditava que íamos ser companheiros para a vida...
...
É irritante ser assaltado... aquela sensação de nos violarem o espaço que supostamente era apenas nosso ou daqueles que nós deixávamos ocupar...
...
Mas o pior de tudo nem é isso... O pior é que os assaltantes são muito desarrumados... O vidro partido ainda compreendo (obrigado por me terem partido só o mais pequeno!)... agora deixar tudo do avesso? bancos mal fechados, porta luvas aberto, banco traseiro caído, CD's pelo chão... isso já me parece algum laxismo e preguiça... eu quero ser assaltado por tipos à maneira!! não por tipos que, com esta desorganização, dificilmente irão arranjar uma gaja com quem viver!!!
...
É verdade!! Levaram-me também o cartão de pontos do Continente! Como é que querem fazer? Posso utilizar o vosso acumulado? ou cocaína e heroína não têm desconto em cartão?

5 comentários:

NanBanJin disse...

Ooh! Ser assaltado "com elegância" aí, é pedir muito.

Votos de muita sorte a recuperar o que fôr possível.

seni disse...

Desculpa-me, mas o pior de tudo foi o cartão de pontos do Continente!!!
Como se sobrevive a tal perda?
Só tu para me fazeres rir com um assalto...


Boa sorte para a re-documentação e quanto ao taco... já era...

Anónimo disse...

O taco já apareceu?! Que bom!
Agradece também ao lindinho do PSP, que fez com que o "sistema" funcionasse e aceitasse a tua queixa.
E eu a pensar que quem iria aparecer primeiro eram os documentos...
Tem é cuidado, para os "ladrões desarrumados" não te aparecerem em casa!

Bjs
S

Anónimo disse...

Apaga o comentário anterior, enganei-me na mensagem, era na Parte 2!
:)
S

Patrícia disse...

Só tu para ainda conseguires fazer humor com o assalto ao próprio carro... Desculpa qq coisinha! :-( Não fui eu, mas se não fosse por mim talvez não tivesse acontecido...