30 de janeiro de 2010

P's

Braga é conhecida pela cidade dos 3 P's: padres, mulheres com uma actividade duvidosa e homens que gostam que lhes façam toques rectais...
...
Agora eu acrescentava-lhe outro P: o Porra! Que já começam a enervar...
...
Eu não me importo nada que eles sejam campeões, e que até isso seria positivo para o futebol português, mas não este ano!!! No ano em que nós estamos finalmente a conjugar bons resultados com excelentes espectáculos!! (tiverm 4 anos para chatear os bimbos e nada!! Não nos estraguem aora a nós o ano!!)
...
Logo na cidade que, depois de Lisboa, maior percentagem de benfiquistas deve ter...
...
PS: hoje eu vou lá estar com mais 50 mil...

1 comentário:

Pedro Ferreira disse...

visto que este blog é acessível a todos acho que fizeste mal em escrever tão explicitamente o primeiro 'p'