20 de janeiro de 2010

Oh não!! Ela voltou!!!

...
Com uma nova cópia de um livro? Não! Pior ainda! Com um conjunto de fotografias em momentos de prazer íntimo, em exposição no Centro Cultural de Cascais... "expressões de ternura, amor, prazer e prazer extremo: o orgasmo". Um "trabalho exaustivo com vários dias sem dormir", segundo o marido e fotográfo...
...
Fotos de amadoras em momentos íntimos abundam pela net (e ainda mais explícitas). Na foto final surge a senhora a fumar um cigarro, para gaúdio seguramente da indústria do tabaco.
...
Depois de a ter visto no Dança(??) Comigo, associava-a mais ao anti-orgasmo...
...
E depois do livro plagiado, será que os orgasmos também são aldrabados? Será Clara Pinto Correia a Roxxxy Tuga?

5 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Deve ser uma das personalidades descarregáveis da versão portuguesa, "Clumsy Clara"... Num pack especial com a "Discusting Maya"...

José Silva disse...

As fotos são mesmo muito fraquinhas.

Sadeek disse...

As fotos dela deixaram-me com algumas dúvidas. Desde logo a nitidez da coisa. Ora, se ela diz que foi o marido que as tirou...quem é que na altura a estava a "comer" (perdoa-me lá a expressão mas pareceu-me menos agressiva que...)?!

É que ninguem consegue não tremes as fotos quando há tanto movimento ao barulho, não? :D

Heidi disse...

Tb vi esse "episódio" no dança comigo parecia um bisonte desiquilibrado das canetas. Não vi essas fotos ou vídeos do que falas, mas deve ser dantesco.

Miguel F. Carvalho disse...

são fotos... e podes ver algumas no link do início do post...