19 de janeiro de 2010

Suspeito...

..que esta vá ser uma das próximas capas da Playboy...
...

Roxxxy: 1,73m, 54 kg, copa C, pele sintética a imitar pele humana, coração mecânico e inteligência artificial (uma espécie de Cinha Jardim, mas com inteligência...). Mas também tem a sua personalidade (ah então já não é a Cinha!!), entende, escuta e fala com o utilizador (algo que os consumidores de bonecas insufláveis realmente devem considerar o mais importante em objectos deste tipo!!!). E tem orgasmos artificiais... (ou seja, fingidos!!... tal e qual a maioria das mulheres de carne e osso...).

De acordo com Douglas Hines, o seu criador (ou depravado!), "Um amigo meu morreu no 11 de Setembro. Prometi a mim mesmo que iria criar um programa que guardasse a sua personalidade" E saiu uma boneca insuflável!!!! Olha que grande amigo!!! E grande personalidade ele devia ter!!!

3 comentários:

Angelo disse...

Rico amigo me saíu esse gajo!!!

E não me admira nada que vá mesmo párar à capa da Playboy... As últimas duas que lá estavam eram mais plásticas!

eu... disse...

Coisa horrorosa! Boneca por boneca venha a Marge...

Sadeek disse...

Uma boneca insuflavel com a personalidade dum gajo? Deus ma livre...DEUS MA LIVRE.....é o fim do mundo.......