16 de março de 2008

A menina dança?

O Dança Comigo é um programa de entretenimento típico das televisões. No entanto, por vezes, transforma-se num programa cómico. Quando vi o Nuno Markl prestar-se áquela prova pensei: "Ele é um humorista a tempo inteiro, estava em trabalho".
...
Quando vi a Clara Pinto Correia, conhecida como cientista, escritora e plagiadora, fiquei estupefacto. Se, ao ver o Markl, alterei a classificação que atribuo ao meu próprio jeito para dançar (se calhar não sou assim tão pé de chumbo), ao ver a Clara sinto-me um verdadeiro Fred Astaire.
...
Alguns dirão que é preciso coragem para participar no programa. Eu direi que, antes da coragem, deverá haver isso sim bom senso, já que sem esse bom senso a tal coragem torna-se mas é em insanidade.
...
Aqui está a prova no estilo Jive, em que Clara demonstra a elegância habitual num paquiderme (embora alguns amigos meus digam que mais fez lembrar o Robocop):
...

...
E aqui num fantástico Samba, com toda sensualidade só equiparada a uma múmia egípcia:
...

...
E ainda dizem que não há mulheres a fazer humor em Portugal!!!

8 comentários:

vincent vega disse...

ainda nenhum ao meu nível e da minha amiga uma thurman naquele memorável twist

Cristina disse...

Afinal... digamos que... sei dançar!! O meu péssimo sentido rítmico é um estrondo ao pé do da sô dona Clara.

Maria disse...

Bem a menina realmente dança, mas não devia!
Beijinhos
Maria Pi

seni disse...

Eu adoro isto. Epah, nunca mais torno a dizer que nao sei dançar.
Sempre que me sentir em baixo, acho que vou ver isto. Quem diz que o mal(?!) dos outros não faz bem ao ego, foi sempre o pior em tudo.
lol

Beijinhos.

Sadeek disse...

Seguramente, amigo Miguel, estes foram dois dos melhores momentos de tv dos ultimos anos!!!

Priceless........AHAHAH

Abraçooooooooo

Angelo disse...

Depois do plagio - e chega de falar nisto - esta e mais uma faceta desconhecida desta senhora.
E tao mau, tao mau, que e bom!

Mas eu gosto dela. Nao obstante!

Heidi disse...

estaria dopada a senhora? não parece estar bem...normalmente, quem lá vai dança muito bem...

Tiago Fardilha disse...

Eu vi esse programa, não em directo no sábado à noite mas a repetição do domingo à tarde. Fiquei estarrecido. Devem pagar muito bem, para ela se prestar a essas figuras... :P