25 de março de 2008

Inquérito

Eu sei que estamos apenas ainda em Março, mas penso já ser possível escolher uma das frases do ano.
...
Assim, poderão votar no inquérito colocado aí à vossa direita (ou à vossa esquerda, se estiverem de costas para o monitor, embora isso dificulte um bocado o manuseamento do rato)

4 comentários:

Maria disse...

Infelizmente,acho que vai ficar para a história o lamentável incidente do telemóvel. Eu quando vi o video não sei se haveria de rir ou de chorar.... ao menos que tirem daqui uma valiosa lição,não sei porquê duvido que isso aconteça. Sempre ouvi dizer que a educação começa em casa, mas o que vejo, cada vez mais, são Pais despreocupados e sem paciência para "criar" os filhos que tanto prazer tiveram em os conceber.
Beijinhos
Maria Pi

Cátia disse...

Está votado. Escolha dificil!

Sadeek disse...

Pá...e os votos de confiança do Soares Franco ao PB?! Não contam?! Vê-se logo o grau de lampionismo que por aqui anda...HAHAHAH

Abraço

Cristina disse...

Ainda estou indecisa... pesa muito o facto da frase do Rei D. Carlos ter virado toque de telemóvel... hummm... a indecisão!!

Por outro lado, o nosso "Alcochete jamais" vai ficar nos anais da História (anais... que palavra! JASUS! imaginem os tarados que vão começar a cair aqui, só por causa desta simples referência).

Vou meditar mais um pouco...