17 de março de 2008

Mapa Astral

O que é que estes artistas têm comum?
...
Faz este ano de 2008 cem anos que o Princípe Luís Filipe foi assassinado, iniciando-se aí o princípio do fim da monarquia em Portugal.
...
Luís Filipe Vieira está a ter um ano de 2008 (mais um?) simplesmente horrível ao leme da maior instituição portuguesa.
...
Luís Filipe Menezes ainda não está em condições de ser 1º Ministro em 2008 (segundo as suas próprias palavras, já que segundo a minha opinião nem neste nem nos próximos 1000 anos...)
...
Luís Filipe está a ser o pior defesa direito da história do SL Benfica (apesar da atenuante de ter sido formado no Sporting).
...
Luis Filipe Scolari corre o sério risco (e eu espero que esteja enganado) de ter uma prestação extremamente negativa no próximo Europeu.
...
Em conclusão, 2008 é um mau ano para os Luís Filipe's. Se o amável leitor vai ter um filho este ano, não escolha este nome... experimente antes Ermenegildo ou Cesaltino ou até mesmo Etelvina (mesmo que o seu rebento seja um rapaz). Agora Luís Filipe é que não! Os astros já antecipavam este cenário catastrófico: segundo o Livro Sagrado do Mapa Astral (que eu acabei agora mesmo de inventar), os Luís Filipe's "estarão em 2008 sob o efeito do planeta Incompetência e da lua Desastre. A cor que os acompanhará será o caju com nuances bellady e o número da sorte será o zero à esquerda".

5 comentários:

Sadeek disse...

FUOOOOOOODA-SEEEEEEEEEE....Luis Filipe formado nas escolas do Sporting?! Ó amigo...tem lá calma contigo...achas que esse gajo podia sair da escola donde saíram gajos como o Ronaldo, o Quaresma, o Figo, o Sabrosa?!

Vade retro satanás..... ;)

Abraço

Miguel F. Carvalho disse...

ah pois é!! só se lembram dos bons, não é? agora os fraquitos já não?

Sadeek disse...

AHAHAHAH.........tás louco homem!!!
Aqui o artista começou na Académica, foi para Braga e depois passou por Alvalade...

Caraças, dali não saltam só bons jogadores mas isto não será mau de mais?! ;)

Cristina disse...

Sadeek, não te esqueças que dessa mesma escola saiu também o Miguel Garcia (e atenção... gosto muito dele) ;)

Gosto do nome de Luís Filipe... mas como não estou a pensar ser mãe este ano (nem para o outro, ou para o outro) acho que não há azar!

@martasta disse...

haaaaaaaa a culpa é deles!!! Desses 2 Luís Filipe's que estão ligados ao nosso clube! :/
Não podemos fazer uma reza? Ir a um pai de santo para inverter esse mau augurio?

Bjca xL