15 de março de 2008

Sob a capa de um jornal...

É verdade que não tenho passado muito por aqui, já que estive novamente fora em trabalho (Madeira) e porque a inspiração não tem sido muita. E quando isso acontece a melhor forma de ultrapassar ou disfarçar é olhar para as capas dos jornais ou das outras impressões em papel de jornal, como o 24H ou O Crime.
...
Parece que alguém anda a sequestrar traficantes de droga para lhes exigir um resgate em troca da libertação. Não deixamos de ter aqui um interessante exercício de perversão moral. Fazer mal aos maus pode ser considerado bom? Será esta figura uma espécie de justiceiro para lá da justiça ou um mero criminoso? (existe aqui um certo paralelismo com a série norte-americana Dexter, da qual sou um fã incondicional). E presumo que a PJ anda no seu encalço para o integrar nos seus quadros, já que é notório que chega aos traficantes muito mais cedo que as autoridades.
...
Outra notícia é que parece que uma senhora adivinhou neste pasquim, há já um mês, que Camacho ia sair do SL Benfica. Ou seja, descobriu há um mês o que todos os benfiquistas tinham descoberto há 5!! Não sei o que essa senhora mais previu, mas acho que consigo tentar adivinhar:
- o Sol nasce logo de manhãzinha;
- à noite fica um bocado escuro;
- o vento no Inverno é frio;
- coentros na açorda dão um gostinho especial;
- o Papa um dia vai morrer;

Sem comentários: