23 de março de 2008

Efeito Peseiro


Surpresa!! Depois de constatar o nível de confiança que os sportinguistas apresentavam nestas últimas semanas, estava perfeitamente convencido que o Sporting iria ganhar para aí 12-0 (e até com golos do Farnerud, Tiuí e Yannick) na final da Taça da Liga.
...
A verdade é que quando vimos, no início do jogo, o novo penteado do Miguel Veloso (uma mistura de Dzrt, Boy George e Companhia dos Cães), percebeu-se que aquilo não augurava nada de bom.
...
E depois com a decisão nas grandes penalidades, penso que todo o adepto leonino perdeu qualquer esperança que ainda tivesse. A capacidade que os jogadores do Sporting têm actualmente para marcar penalties deve ser a mesma que eu tenho para fazer triplos saltos mortais encarpados à rectaguarda sobre uma trave olímpica...
...
No entanto, ainda existe uma possibilidade de ganhar essa Taça: na secretaria. Acho que o Sporting deveria tentar impugnar o resultado do jogo. É preciso lembrar que o Vitória de Setúbal jogou com um Cláudio Pitbull, e todos nós sabemos que esta raça canídea é proibida em Portugal (ainda para mais sem açaime e trela).
...
PS: a vantagem de ser a Carlsberg a patrocinar esta Taça é que todos os sportinguistas se puderam embebedar mais facilmente para esquecer mais uma derrota (e provavelmente de borla...)

6 comentários:

Cristina disse...

Sinceramente, gostei da vitória do Vitória! Nem tanto pelos argumentos que enumeraste, mas porque nutro uma simpatia por eles (se calhar, foi por já ter comido umas bifanas com a claque deles... humm... se calhar... sim, é mesmo por isso!!)

Sadeek disse...

Pá...ó amigo Miguel...mas qual confiança pá?! Era a esconder o nervoso de já sabermos o final do "filme"... AHAHAHAH

É o que dá termos um treinador que tem medo de ganhar jogos...e de não se saber marcar penalties...e de...e de...e de...... ;)

De qualquer forma achei que foi a melhor equipa da prova a vencê-la e quando assim é...

Grande abraço

mtheman disse...

tenho que ir a setubal comer um choco frito para celebrar :)

iinês disse...

fui ao estadio, apanhei uma molha, sofri no frio mais frio que ja apanhei cá no algarve, ainda tive fé no sporting mas vi a vida a andar para trás quando fomos para penalidades... enfim.

Cátia disse...

Eu acho que o Miguel Veloso anda é a ver demasiado os Morangos com a Açúcar...

Cátia disse...

ah e o Liedson continua a confundir um campo de futebol com uma piscina...Impressionante!