28 de março de 2008

Gajo que é gaja engravida!!!

Parece que há um transsexual masculino norte-americano que está grávido. É uma notícia curiosa, é verdade, mas os serviços noticiosos apresentam o caso como se fosse realmente um homem que estivesse grávido (ao estilo da película "Junior").
...
Penso que ainda estará longe o dia em que chegamos ao local de trabalho e perguntamos: "O Zé Carlos ainda não chegou?" "Não, a mulher telefonou-nos a dizer que ele tinha entrado em trabalho de parto da Tatiana."
...
E no futuro da criança, quando estiver a discutir com os outros quem tem o melhor pai ("o carro do meu pai é melhor que o teu", "o meu pai salta do 7º andar com um saco do Lidl a fazer de pára-quedas", "o meu pai tem mais amantes que o teu",...) vai poder arrasar os outros com "O meu pai deu-me à luz!!". Embrulha!!
...
Interessante será perguntar à Igreja o que pensa disto. Concerteza que achará mal existirem transsexuais (mesmo que este até possam ser os mais devotos religiosos), mas Deus, supostamente, também disse para nos multiplicar-mos, o que é o que este casal está a fazer. Porra, lá estão novamente a implicar com a Igreja, e a obrigar os padres a terem de pensar para dizer alguma coisa de interessante (e fundamentalista) nas homilias do próximo domingo.

9 comentários:

Pedro Almeida disse...

Eu só tenho uma dúvida...Como é que o bebé vai sair cá pra fora ???

Miguel F. Carvalho disse...

deve ser através do método tradicional... a cesariana...

Cátia disse...

Quando vim aqui ao teu blog ainda fiquei com dúvidas se tava no meu ou no teu lool.

mtheman disse...

pois... eu tb fiquei confundido :)

seni disse...

O homem, perdão. A mulher, perdão. A pessoa em questão nao fez a mudança de sexo pelo que é meio gaja, pelo menos. lol

Beijinhos.

Angelo disse...

Estou para ver isso!

Mas adorei essa do "o meu pai deu-me a luz"! AH AH!

Daniela Sousa Photography disse...

epá coisa esquisitinha...

Anyone disse...

Se engravidou deve continuar a ter o devido orificio... digo eu!!!

Miguel F. Carvalho disse...

foi inseminação artificial...