Parece que há um transsexual masculino norte-americano que está grávido. É uma notícia curiosa, é verdade, mas os serviços noticiosos apresentam o caso como se fosse realmente um homem que estivesse grávido (ao estilo da película "Junior").
...
...
Penso que ainda estará longe o dia em que chegamos ao local de trabalho e perguntamos: "O Zé Carlos ainda não chegou?" "Não, a mulher telefonou-nos a dizer que ele tinha entrado em trabalho de parto da Tatiana."
...
E no futuro da criança, quando estiver a discutir com os outros quem tem o melhor pai ("o carro do meu pai é melhor que o teu", "o meu pai salta do 7º andar com um saco do Lidl a fazer de pára-quedas", "o meu pai tem mais amantes que o teu",...) vai poder arrasar os outros com "O meu pai deu-me à luz!!". Embrulha!!
...
Interessante será perguntar à Igreja o que pensa disto. Concerteza que achará mal existirem transsexuais (mesmo que este até possam ser os mais devotos religiosos), mas Deus, supostamente, também disse para nos multiplicar-mos, o que é o que este casal está a fazer. Porra, lá estão novamente a implicar com a Igreja, e a obrigar os padres a terem de pensar para dizer alguma coisa de interessante (e fundamentalista) nas homilias do próximo domingo.
9 comentários:
Eu só tenho uma dúvida...Como é que o bebé vai sair cá pra fora ???
deve ser através do método tradicional... a cesariana...
Quando vim aqui ao teu blog ainda fiquei com dúvidas se tava no meu ou no teu lool.
pois... eu tb fiquei confundido :)
O homem, perdão. A mulher, perdão. A pessoa em questão nao fez a mudança de sexo pelo que é meio gaja, pelo menos. lol
Beijinhos.
Estou para ver isso!
Mas adorei essa do "o meu pai deu-me a luz"! AH AH!
epá coisa esquisitinha...
Se engravidou deve continuar a ter o devido orificio... digo eu!!!
foi inseminação artificial...
Enviar um comentário