14 de junho de 2010

A explosão (ou implosão?)

Ronaldo, O Cristiano, diz que quer "explodir no Mundial".
...
A última vez que vi um jogador português a explodir num Mundial foi na Coreia do Sul e, acto contínuo, vi a barriga de um árbitro a encolher-se...
...
Ronaldo também diz que os seus golos na Selecção hão-de chegar (também já não marca vai para apenas 16 meses)... segundo ele, "os golos são como o ketchup, quando aparecem vêm todos de uma vez"... atendendo que é o Simão a fazer anúncios ao Mac (os hamburgers, não os computadores), fazia mais sentido que a frase fosse dele... Esperemos é que a Selecção, ao contrário do ketchup, não vá é patinar na maionese...
...
Já o Nani, ao chegar a Lisboa, diz que se lesionou "num lance de acrobacia". E eu que pensava que tínhamos lá a Selecção e não o Cirque du Soleil... Mas também afirmou "Numa semana já estou bom", o que me leva a pensar porque não terá então ficado por lá... muito mais tempo está a demorar o Pepe a recuperar e ainda ninguém lhe deu uma guia de marcha... Estranho no mínimo, o que serve para alimentar todas as especulações que por aí andam (doping, indisciplina,...)

1 comentário:

Olelas disse...

Ainda bem que o Ronaldo é portuguÊs.... já viram se ele fosse Argelino!?! Ao dizer uma afirmação destas, estava impedido de entrar em campo :p

Golos como o Ketchup!???? Hummm será porque é preciso agitar!?!? Ou porque é preciso bater no cú!?
(O que é que o "Roni" anda a pedir?!?)

Quanto ao Nani... não sei o que se apssa, nem tão pouco quero saber... mas que acho estranho... acho!