2 de agosto de 2012

You've got mail (from Mr. Priggish)

Com estas tretas dos tablets e dos smartphones, agora quando recebemos emails arriscamo-nos a ter a mensagem:

"Enviado do meu iPad" / "Enviado do meu Blackberry"

Esta é sem dúvida uma das maiores formas de pedantismo deste século.

Eu não faço ideia se a mensagem se pode retirar (quero acreditar que sim, mas as pessoas "esquecem-se" de o fazer).

Só para avisar que vou também passar a colocar mensagens finais nos meus emails do tipo:

"Enviado do meu PC, adquirido porque precisava mesmo dele para trabalhar, e a pronto-pagamento com o meu dinheirinho"

"Enviado do PC que a empresa me disponibiliza para eu trabalhar"

"Enviado do meu PC porque enviar pelos Correios demoraria muito mais tempo a chegar, já que agora está sempre alguém em greve"

"Enviado do meu PC porque não me apetece ouvir a sua voz pelo telefone"

Sem comentários: