5 de abril de 2013

Um dia Relvas acordou, disse "não tenho condições anímicas" e demitiu-se... ontem foi o dia!!

Sobre a demissão do Relvas a minha única opinião consistente neste momento é esta:

É uma vergonha para um País ver um governante que andou 2 anos em todos os cambalachos deste governo e depois do que apresentou em termos de vida pública vê-lo sair por decisão pessoal e não demitido.

É humilhante para um País ter de assistir a isto.

E é humilhante para uma oposição em Portugal (PS, PC, BE), que andou a apregoar a demissão ou o afastamento de Relvas durante estes meses todos, quando lhe questionam acerca da demissão, a primeira reacção não seja de satisfação mas sim de questionar o Governo das razões da demissão.

Como se os motivos interessassem para alguma coisa!!!! Obviamente que não foi porque razões anímicas, na medida que apenas os seres vivos têm esse tipo de reacções (as anímicas).
 
Circula aí que a licenciatura de Relvas vai ser anulada porque um exame que deveria ser escrito afinal, no caso dele, foi oral. Depois disto tudo a razão é essa??!!! E as 36 equivalências??!! Isso sim é grotesco!!!

1 comentário:

Alexandra disse...

grotesco, ainda mais do que as equivalências, são as relações, mais ou menos insólitas, do ministro com espiões e "políticos" brasileiros ligados ao "caso mensalão", só por exemplo. Ainda assim, demite-se e não é demitido...