2 de junho de 2007

Streets of Luanda


11 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Boa fruta...!
lol

Pedro Almeida disse...

Olha aí tanta fruta !!!
E deve ser mais fresca e mais barata que no supermercado.
Com jeitinho ainda sacas uma meia de leite também.

Estes branquelos betinhos só se sabem queixar !!!

mtheman disse...

não percebo para é que vais ao jumbo... tens aí um minimercado à mão de semear pá!

Lu disse...

Em Cabo Verde também é assim!! :)
Que saudades... :p

Miguel F. Carvalho disse...

eu não como papaias!!! lol

e no supermercado há tudo à mão de semear...

Ele há horas assim... disse...

E bananas, ananazes, melão, melancia, mangas? Tb não comes nada disso? É que na foto não são só papaias...!
Se calhar só comes fruta com selo de qualidade...dái o supermercado...!Burguês!!!!

Ele há horas assim... disse...

Mas ainda bem que vais ao supermercado...deves encontrar aí o meu jindungo, não?
;-)

Miguel F. Carvalho disse...

isso não é feito artesanalmente? não acredito que existam frascos de jindungo ao lado do Compal...

Ele há horas assim... disse...

Não faço ideia...nem sequer sei como são os supermercados aí...
Diz-me tu...

Miguel F. Carvalho disse...

Pão de Açucar de Cascais 1985... é igual!!!

Ele há horas assim... disse...

então faz-me um favor...
Traz-me Jindungo!!!!
:P