6 de junho de 2007

Vai haver barulheira!!!!

No 'hotel' continuam a fazer um esforço para nos enervar os cornos!!! Agora resolveram limitar-nos os canais de TV... Se de manhã aproveitava para ver o Bom Dia Portugal na RTP Internacional com as primeiras notícias (só isso!! porque o Praça da Alegria é intragável em qualquer lugar do mundo!!!), restam-nos agora 3 canais:
Por agora!!!
TPA2 - Televisão pública angolana que de manhã passa videoclips de músicos africanos que podem ir de grandes produções à americana (carros, gaijas semi-nuas e muitos bonés!!) a vídeoclips feitos com handycams num musseque...
TPA1 - televisão pública angolana que apresenta o Bom Dia Angola, cópia dos programas normais da manhã com aquelas entrevistas em que obrigam as pessoas a levantarem-se às 6 da manhã para lhes fazerem uma entrevista de 20 segundos... Hoje o tema principal era a preocupação em ainda não haver à venda roupa para o frio!!!! (é que já estão só 26 graus!!! brrrrr!!! que frio!!!!)
Rede Record - televisão brasileira ligada à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A TVI ao lado desta cadeia televisiva é uma principiante... Só novelas... de manhã a IURD domina... posso não saber as notícias, mas pelo menos sei que se for hoje ao templo com uma fotografia da família eles curam-na de todos os males (inveja, ciúme, doença.... bem, de todos parece que não!!! acho que não nos curam da Record!!!).
Nem da sportinguite!!!
Em Angola, presentemente decorre o registo eleitoral para as futuras (??) eleições. O slogan do Governo é o seguinte: "Te regista, Angola te precisa" !!!!! Eu diria mais: professores de português, Angola vos precisa... (ou será vos precisai?)
Eu sei o que preciso... sair daqui!!!

4 comentários:

Lu disse...

Será verdade se disser que estás a passar um mau bocado aí?
É que não há paciência não é?! lool
Ainda bem que levaste o ipod! :p

Ele há horas assim... disse...

E digo mesmo mais...ainda bens que tens acesso à internet e ao blogger para te distraíres com os comentários.

;-)

Miguel F. Carvalho disse...

acesso à net só no escritório... no hotel dizem sempre que "Já há" e depois nunca há... quando lhes partirmos a boca...

Anónimo disse...

lolol! oh, deuses...ja estou a imaginar esses videoclips, são uma tortura psicológica. Da última vez que vim 1, tive um pesadelo em que acordava no dia seguinte com dentes de ouro, ahahahha...

Take care***