29 de junho de 2007

TAAG


Angola persegue-me!!! No mesmo dia em que Bruxelas inclui a companhia aérea angolana na lista negra, um avião da TAAG despenha-se ao aterrar em Mbanza Congo (o nome é lindo!!)... há azares que nunca vêm sozinhos!!!
Já era esperado!!!
Ah esqueci-me de dizer... das 5 vezes que fui a Angola viajei sempre na TAAG. E realmente apercebi-me de alguns problemas de segurança:
ah pois!!!
1 - os pilotos são quase sempre brasileiros (devem-se distrair a falar da novela das 8, precisamente numa poucas profissões em que se aconselha é a estar a olhar para o ar!!!);
oi! tudo legau??
2 - as hospedeiras já têm idade e feitio para estarem na reforma (que segurança é esta se em caso de emergência eu tiver uma velhota à minha frente na fuga??!!);
onde é que estão as gajas boas??!!!
3 - o alumínio que envolve o prato (?) principal nas refeições vem invarialmente a 150 graus Celsius, obrigando-me a dizer palavrões no subsconsciente enquanto tento abri-lo para comer uma refeição da treta.... (vamos ver se não tenho de amputar os dedos...);
comida???
4 - como tenho as pernas +/- grandes, gosto de ficar junto ao corredor, para poder esticar, pelo menos, uma perna... ora isso na TAAG representa um duplo problema: arriscamo-nos a arrancarem-nos a perna com os carrinhos metálicos ou a levar-mos com uma anca africana na cabeça, se ousamos colocá-la um bocadinho do lado de fora do banco quando tentamos dormir...;
traumatismos encefálicos??
5 - no último voo, num dos novos Boeing 777 adquiridos em Novembro - os quais possuem ecrans individuais para os passageiros poderem ver/ouvir livremente filmes/séries (sem legendas), música ou jogos - não havia auscultadores!!!! 7 horas sem nada para fazer!!!! Apeteceu-nos partir a boca aos senhores(as) da companhia... e isso seria obviamente um grave problema de segurança...
ah pois é!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Miguel, brasileiros na TAAG? :P acho isso no mínimo suspeito lol

Anda bem que não estás no Equador, se os pilotos já são distraídos naturalmente, imagina com meninas a desfilar em bikini, ahahaha

Boa sorte :)

Heidi disse...

levar com uma bunda africana na tola enquanto tens uma breve soneca? eheheheh, é pra abanares os neurónios e estares atento, caso, haja uma emergência, tipo o avião começar a cair...por isso não vos deram os phones...

Pedro Almeida disse...

Granda sorte pá !!! mais uma semana...
Faz-me lembrar qdo morreram aqueles 2 miudos no aquaparque do restelo (não me lembro do nome), eu estive na piscina onde eles morreram na semana anterior (eu e mais uns milhares, claro) ;-)
A partir de agora terá de ser pela TAP pelos visto....será melhor ???

Miguel F. Carvalho disse...

melhor? já sei que vai haver sempre atrasos... mas devem ter phones!!! lol