7 de junho de 2007

Moche!!!!!!!!


Mais uma vez a Igreja Católica desiludiu-me... aquele que poderia ser o mais surpreendente moche de toda a história mundial foi transformado pelo Vaticano num acto de um indivíduo com perturbações mentais... é triste...
Palhaços!!!
De um lado tínhamos um homem que pertenceu às SS juvenis alemãs, usa um vestido branco, fala uma língua morta, usa um solideu no alto do cucuruto e foi eleito através do fumo de uma chaminé... do outro um homem que queria apenas fazer um salto... quem é que sofre de perturbações mentais, afinal?

9 comentários:

Anónimo disse...

Olha-me para aquela pernoca!! isso sim provoca perturbações mentais!Looooool!

Ele há horas assim... disse...

de facto...acho que quem sofre dessas preocupantes perturbações mentais és mesmo tu...lol

Com certez que o "atleta" só queria abraçar o Santo Padre...ou então já é um velho conhecido dele e quiz brincar aos "moches" em plena Praça de S. Pedro...

Acredito que o Papa lhe tenha dito uma coisa deste género: "Não podemos brincar assim lá fora, ok? Estas brincadeiras só mesmo aqui..."

lollol

:P

O meu jindungo? Já o compraste?

Olelas disse...

O Vaticano já proibiu a exibição, em todos os canais, de qualquer imagem e/ou video relacionado a WWE!!!

LOL

Mas que excelente voo de cima das "cordas"... :p

Miguel F. Carvalho disse...

achas que tenho tempo para jindungo? é hotel - trabalho... trabalho - jantar - sair - hotel... não tenho tempo para tudo!!!

Anónimo disse...

lol Miguel, se não é indiscrição trabalhas para que consultora? Deloitte, by any chance?? Só para saber se já ganhei mais um colega... Sim, talvez seja esse o meu destino :p lol

Miguel F. Carvalho disse...

não, não sou um Deloittezinho... lol mas estou aberto a convites... lol

Anónimo disse...

lloooool!!
:) isso já não é comigo, tens de falar com o Dumbledore lá do sítio :p
porque eu ainda sou aprendiz de feiticeira... lol

Miguel F. Carvalho disse...

acho que lhe vou escrever...

Ele há horas assim... disse...

Ò r, mas tu estás lá há qto tempo no admirável mundo dos Deloittezinhos??