15 de dezembro de 2007

Inquérito


Já temia que isto acontecesse... O vencedor da votação para gajo mais sexy do Planeta foi um tal de Miguel F. Carvalho, logo seguido por George Clooney... Já é uma tradição, sempre que os portugueses vão a votos gostam de avacalhar um bocado as coisas (só assim se justifica os últimos 1ºs minitros que tivemos: Cavaco, Guterres, Durão, Sócrates... para não falar de Santana como edil lisboeta). Registe-se também a grande afluência de votantes (66), praticamente tantos como nos últimos referendos em Portugal...
...
Por estranho que possa parecer, eu deixei de votar em mim mesmo ao fim de dois dias, quando percebi que o meu objectivo - não ficar atrás da Dina - ia ser facilmente alcançado e que havia mesmo outras pessoas que estavam a votar em mim!!! Nuno Rogeiro e António José Teixeira, ao comentarem estes resultados esta noite na Sic-Notícias, declararam que (sic) "Os portugueses estão cansados da beleza enjoativa e plástica de Clooney e Pitt, preferindo antes um totó que apresenta uma sensualidade apenas comparável à destreza de um malamute numa loja da Swarovski".
...
Existe já outro inquérito, mas este desta vez é bastante sério... Não, não é nada!!!
...

7 comentários:

Anónimo disse...

Que convencido, pah!

:D

Anónimo disse...

Por acaso não acho piada nenhuma ao Clooney...já tá um bocado velho, não? Ainda por cima é mulherengo, e extremamente convencido. Das coisas mais detestáveis num homem.

Desportistas é que é! Com traseiro rijote! AHAHAHAHA

Pronto, isto deve-se ao facto de já me andarem a enviar aqueles emails natalícios com moços em fatos de pai natal 0:) ahahahah

(ou então não...)

XD

Heidi disse...

Ainda que nunca te tenha visto pessoalmente, pelas parcas fotos que mostraste, penso que é justo o prémio...

Miguel F. Carvalho disse...

mentiras piedosas é que não!!!!! lol lol lol lol

o Clooney também não faz muito o meu género... agora, a máquina Nespresso...ui!!! com aquelas curvas... lol lol lol

Cristina disse...

Miguel... essa explicação toda do "eu não votei em mim" está muito batida. Achas que alguém acredita, hein?!

Temos de defender o "produto nacional"!! Só assim se justifica a Dina ter ficado em 3.º lugar. ;)

Beijo

Miguel F. Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel F. Carvalho disse...

acho mal a Dina ter ficado apenas em 3º... um verdadeiro macho latino!!