10 de dezembro de 2007

Os Marretas estão de volta!!!

Duarte, cidadão que brinca aos Reis, diz que "Saramago está senil".
...
A mulher de Saramago, o escritor que brinca aos espanhóis, diz que Duarte "é um bobo da Corte sem Corte".
...
É o regresso apoteótico e mais que esperado dos Marretas!!!
...
PS: só para avisar que o inquérito para votar no tipo mais sexy à face da Terra está a 5 dias de ser encerrado e neste momento está um tal de Miguel F. Carvalho à frente. Eu conheço-o bem e e digo só isto: NÃO VÃO POR AÍ!!! Comecem é a votar no tipo do café em cápsulas ou no tipo do "Peguei, trinquei, meti-te na cesta, ris e dás-me a volta à cabeça..."!!! que são os que ainda têm hipóteses...

8 comentários:

mtheman disse...

e não é que têm todos razão...

p.s. eu votei na dina :P

Daniela Sousa Photography disse...

eles que são brancos que se entendam...

Cristina disse...

Faço minhas as palavras da Dani... :)

Vou ser honesta: votei no gajo do café... Ahhhh, Miguel... não vale votares em ti tantas vezes... ;)

Miguel F. Carvalho disse...

por incrível que pareça aqueles votos não são todos meus...

Anónimo disse...

Hã?? A Dina é um gajo????

Miguel F. Carvalho disse...

se não é disfarça muito mal...

Anónimo disse...

Bem, já que não queres o meu voto, vou votar novamente noutro. :p

Cristina disse...

Será que não, Miguel??

O Nuno Markl tem a teoria que a Dina e o Orlando Costa (o Zé Gato) são a mesma pessoa. A explicação dele convenceu-me!