1 de dezembro de 2007

On Air

Quando fazemos voos longos, o importante é tentarmos distrações que façam parecer que o tempo está a passar mais depressa (principalmente à falta de sono).
..
Não sou grande apreciador de leituras durante os voos, por isso resta-me a música (no mp3 porque a dos canais audios disponibilizada pelas companhias aéreas é sempre de bradar aos céus) e os filmes.
...
Não tive grande sorte. Quando fui para Luanda levei com o "Harry Potter". No regresso, transmitiram um inenarrável "Hairspray", em que o Travolta faz de mulher (foi para isto que o ressuscitaste ó Tarantino???!!!), que eu não estou em condições de classificar (muito mau? abaixo de cão?).
...
Eu acho que, se estamos em pleno voo, os filmes transmitidos deveriam ter a ver com isso. Começávamos com uma comédia, tipo "Ases pelos Ares". Depois com um documentário do estilo "Os Maiores Desastres Aéreos da História" ou "O Meu Avião Foi Raptado Por Extraterrestres" (este último para leitores compulsivos do 24h). E por fim, para acalmar as hostes, acabávamos com suspense ao estilo de "FlightPlan" ou "Snakes on a Plane".
...
Isto sim faria sentido! Agora filmes para caixas de óculos, geeks e believers em contos de fada, não obrigado!!

6 comentários:

Cristina disse...

Ahhhh... afinal sabes quem é o Harry Potter! lol

Beijooooo

Anónimo disse...

Ah ah ah!!! Só se fosse para matar metade dos ocupantes do avião e poupar alguma gasolina :-))))))))))

Angelo disse...

Isso foi em que companhia? Ha algumas em que da prazer de ver tudo e mais alguma coisa... (Bem, tudo, tudo, como quem diz!)

Miguel F. Carvalho disse...

digamos que foi na companhia de bandeira nacional...

angelo, eu sei que no Japão deve ser diferente...

Anyone disse...

O "Voo 93" era um bom filme para passar num avião! Hum...

Miguel F. Carvalho disse...

anyone, é esse o espírito... lol