8 de agosto de 2010

World Cup...

Descobri este fim de semana que existe um Campeonato do Mundo de Sauna... que este ano, realizado na Finlândia, teve a participação de 130 concorrentes de 15 países...
...
Parece que um dos finalistas morreu, um russo, porque não aguentou as queimaduras de estar exposto a 110º... dizem que o outro finalista, um finlandês pentacampeão, também foi para o hospital...
...
Faltou dizer na notícia que são todos doidos!!! (na Finlândia não há chumbos na escola, mas isso não parece fazer as pessoas mais inteligentes...)
...
A organização disse que "todas as regras foram cumpridas" (devem ser as regras de Auschwitz ou Birkenau) e que todos os concorrentes têm de apresentar um atestado médico para entrarem na prova (não compreendo esta lógica!!! se eu amanhã me atirar de um 25º andar e morrer alguém vai dizer "bolas, e ele que até tinha um atestado médico"... que eu saiba quando pedimos atestados médicos para fazer desporto não costumamos dizer que o desporto é irmos entrar para um forno!!!)
...
Parece que o campeonato agora foi suspenso... Podem sempre organizar outros como o de Sufoco com uma Almofada, para ver quem aguenta mais tempo (embora seja difícil de aferir quem ganha, já que o concorrente se arrisca a ficar quietinho ad eternum)... ou de Delapidação de Mulheres Adúlteras para ver quem aguenta mais pedradas (ah esperem!! este já existe, embora a comunidade internacional assobie para o ar... e nunca ninguém ganha porque o jogo nunca chega ao fim... arrebenta a bolha!)

3 comentários:

Angelo disse...

BEEEEMMM! Este post está certeiro!

Sadeek disse...

"Arrebenta a bolha" transporta-me para assuntos mais, como dizer, "hardcore"?!? :D

;)

Kalashnikov disse...

Este campeonato devia ser obrigatório para os políticos portugueses. Havia uma selecção natural. Só passavam os mais aptos, quem não aguentasse chumbava, lerpava antes do russo. 110º? Esses betinhos que por aí andam, filhos e sobrinhos das elites partidárias,gestores por cunha, não tinham hipóteses nenhumas. Viu-se com o Pedro Soares, apesar de sobrinho do outro Soares estoirou mal a temperatura subiu um pouco. É que aqui é impossível copiar, não há aulas de recuperação que valham.
Kalashnikov