22 de janeiro de 2011

Alívio!

Finalmente acabou a campanha eleitoral !! Mas ao contrário das outras vezes, não é por ter sido cansativa, mas sim por ter sido aborrecida de morte !! Mais uns dias e acho que os candidatos começavam a fazer malabarismos com bolas para se distrair... porque efectivamente eles não tinham nada para falar !!!
...
Arruadas, arruadas e mais arruadas... não passou disso mesmo... descer a rua, subir a rua... um café aqui, um abraço ali... Ideias para o País? ZERO !!! NEM UMA !!! ERA O QUERIAS !!
...
Para os candidatos também deve ter sido um alívio. Ninguém aguenta durante muito tempo almoços e jantares consecutivos de, ora bacalhau com natas, ora lombo de porco...
...
Um agradecimento especial a Defensor de Moura (apesar de 95% da sua campanha ter sido em Viana do Castelo e, mesmo assim, ter gasto 100 mil euros) pelo debate com Cavaco Silva, em que levantou a questão do BPN, promovendo os únicos momentos de agitação na campanha.
...
PS: hoje vou reflectir para o estádio do Sport Lisboa e Benfica... e espero que metam muitos votos na urna do Nacional...

Sem comentários: