27 de janeiro de 2011

PAN


Foi hoje apresentado um novo partido, Partido pelos Animais e pela Natureza, o PAN (já bati!), embora me pareça mais uma mistura de vegetarianos com budistas. Era para se chamar Pimponetapitápitápituchaplim, mas ficava muito grande nos boletins.
...
E ao contrário dos membros dos outros partidos, este assumem logo na página de abertura do seu site ao que vêm, com um burro em destaque... Talvez prometam pôr burros no Parlamento... (mas mais ainda para quê?)
...
Têm também um hino oficial que recomendo vivamente ouvirem. É muito mau? Se a base de comparação for o do CDS cantado pela Dina ou o do PSD pelo Paulo de Carvalho, seria obrigatória a nomeação para Grammy... Digamos que é no mínimo inovador (com toda a abrangência que a palavra possa ter).
...
Tem apoios de inúmeras pessoas conhecidas (o que quer que isso seja hoje em dia!! olha, matei um gajo em NY, sou conhecido!! filmaram-me em cuecas num programa da tv, sou conhecido!!), nomeamente Ana Bacalhau (um animal, óbvio!), Ágata (A Gata, outro animal), Rui Reininho (um animal de palco, mas daqueles com o cio), entre outros.

Sem comentários: