29 de janeiro de 2007

Oh meu amigo!!! Assim não!!!

Os serões de domingo depois do Telejornal mais parecem a extinta Sic Comédia. Se já tínhamos o humor refinado dos Gato Fedorento, agora temos o espalhafato ardiloso do Prof. Marcelo.
A semana passada foi o ser a favor da despenalização, mas votando Não. Ontem foi a prova viva de que o Não já não consegue construir um único argumento minimamente válido. Depois dos cartazes, depois dos fetos em miniatura, depois das ecografias mostradas em conferência de imprensa, agora vem o Professor - o mesmo que se intitula ser o criador da ideia do 1º referendo - questionar-se sobre o facto de serem 10 semanas, e não 8 ou 12.
Mas seremos assim um país tão ignorante para não conseguirmos interpetrar uma pergunta simples e directa?
PS: não percam na próxima semana o Prof. questionar-se sobre o limite de velocidade nas auto-estradas (120? porque não 127?) ou tentar perceber porque é que o 2 vem antes do 3.

4 comentários:

Uwish4 disse...

é o país zinho... da treta que temos... só nos salva mesmo o sentido de humor p aturar esta gente...

forte abraço

Heidi disse...

é isso mesmo, o Prof. Martelo acha-nos tão ignorantes que nos quer pôr a racioccionar....
Ou então, é como aquela história, para não ficarmos com alzeimer, toca a "ginasticar" o cérebro, e questionar tudo..."mas porquê, porquê, porquê"...

Olelas disse...

Confesso que eu já estou a acontribuir (em 0,000000000000000000000000000000000000000001 %) para melhorar o Ambiente, ao não acelerar demais com o carro. Inclusivé, nao tenho parado nos semaforos vermelhos, pois se ali estiver parado, o carro está a poluir, enquanto que se continuar, mais depressa chego ao destino e é menos a poluição que faço no trajecto. Estou a pensar, tambem, deixar de parar nas passagens de nivel, pois o comboio é a electricidade, pode parar mais tempo do que o meu carro que é a Gasóleo! E não queria entrar nos extremos, mas a seguir a isso vou deixar o carro a 4Km do trabalho para nao fazer tantos Km com o carro, e assim aproveito e deixo-o em casa :p (para quem n ssabe, 4Km é a distancia entre o meu trabalho e onde moro :P)
abraço!

Lu disse...

Quando não existe nada de importante para dizer tem de se dizer asneira!!!
Ja ouvi dizer:"Se não consegue ajudar, atrapalhe. O importante é colaborar" e o Professor, segue à risca!!! :p