22 de novembro de 2007

Mudanças

E lá tive de mudar de hotel... já é o quarto alojamento onde estou nestas 5 semanas... os africanos são uns tipos mesmo organizados!! e quero acreditar que não fiquem por aqui...
...
Agora estou num hotel onde fiquei em Maio e para o qual tinha dito que nunca mais voltava... a vida prega-nos cada partida... mas a partir do momento que cá estamos não temos alternativas... é o come e cala e quem de direito parece estar a borrifar-se para os bem estar dos seus colaboradores...
...
Quando chego ao meu quarto, sinto o cheiro a África... quem nunca sonhou com um cheiro a esgoto ou canos permanente num quarto de hotel? quando tomo banho naquela casa de banho interrogo-me se estarei mesmo a ficar mais limpo... não seria mais higiénico lamber-me como os gatos?
...
Hotel Uála!!! (apesar de nos folhetos e artigos diversos aparecer Pensão Uála...) ... Uála... é um nome forte, não é? parece quase tribal, não é?... deve querer dizer "Grande Merda de Hotel"!!!
...
PS: peço desculpa aos mais sensíveis por, julgo pela primeira vez, utilizar palavrões no meu blog... na realidade, não é habitual eu utilizar a palavra 'esgoto' nos meus discursos...
...

5 comentários:

Heidi disse...

Pensão? PEnsão? PENSÃO????
Tou com pena de Ti...
Ualá? é mais é ULÁLÁ...

Lu disse...

Xii tás mesmo bem! :p
Mas deixa lá, com o tempo habituaste ao cheiro e deixa de ser tão incómodo. Dentro do spossiveis, claro!

mtheman disse...

só te queixas... tás a viver áfrica como poucos pá... quem é que quer ficar em resorts luxuosos quando pode ficar na pensão uála... ehehehehehhe

Cristina disse...

Pensa pelo lado positivo: pode ser que te mudem outra vez. ;)

Kiss

Miguel F. Carvalho disse...

já não vou mudar até ao fim do mês... a próxima mudança é o regresso a Portugal... finalmente...