2 de novembro de 2007

Querido diário,

Bem, a brincar a brincar, já passaram duas semanas desde que cá estou... os primeiros dias foram muito longos mas agora com a rotina do dia a dia parecem estar a passar mais depressa...
...
Ontem foi feriado em Portugal e eu aqui a trabalhar...
...
Hoje foi aqui feriado e eu a trabalhar...
...
Amanhã é sábado e guess what?...
...
Domingo também vou pelo mesmo caminho...
...
Deus ao 7º dia descansou... eu ando aqui há 15 dias e ainda não parei... a conclusão a que chego é que Deus é um bocado fraquinho... ou então eu sou um totó...
...

9 comentários:

Cristina disse...

Fico um bocado indecisa... até porque não conheço nenhum dos dois.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Miguel, tás na terra dos pretos que mais podes ser tu senão... preto?

;-)))

(sem ofensa para as altas individualidades dessa cor que possam frequentar este e outros blogs!)

Heidi disse...

trabalha moiro, que o trabalho nunca fez mal a ninguém :P

Anyone disse...

Grande Miguel, assim mesmo é que se ganha cabedal. Dá-le aí, que hoje é domingo e eu estive tão bem deitadinha ao sol...eheheheehhe.
Força aí. Bjs.

Ele há horas assim... disse...

Deus nunca foi fraquinho. Logo...por exclusão de partes...
lol lol lol

(Como tens tempo livre para o lazer, calculo que tenhas perdido uns minutinhos a comprar o meu cachecol e jindungo...lol lol lol)

Abraço

Miguel F. Carvalho disse...

o único momento de lazer foi no domingo da semana passada... e para esse pequeno momento tive de percorrer a estrada entre o Lobito e Benguela onde todos os dias morre gente... é um percurso assustador... o antigo IP5 comparado com isto é uma brincadeira de crianças....

Lu disse...

Quer-me parecer mais a segunda hpótese!! :p

Tens aí umas fotos muito giras! :)

Beijocas

Lu disse...

Ok, as fotos são acima!! lool

Olelas disse...

A mim sempre me disseram:

"O trabalho é sagrado"...

Por isso é que eu nao lhe toco! :p