18 de novembro de 2007

É Natal!!!


Aproveito antecipadamente para desejar a todos um Feliz Natal (não, não é engano... se começam a encher as ruas e montras com enfeites e músicas natalícias com 3 meses de antecedência, eu também posso desejar um feliz Natal quando bem me apetecer!!!)
...
...
Como devem ter reparado, não tenho colocado muitos posts... na verdade não tenho grandes coisas para dizer... a vida aqui em Angola é tão entediante que acho até que nem uma Paris Hilton, ou uma Lindsay Lohan ou uma Elsa Raposo conseguiriam animar isto...
...
A foto à direita reflecte um pouco os resultados do inquérito/poll/encuesta realizada durante as últimas semanas... façamos justiça ao plebiscito dos leitores!!! (os mais pudicos dirão que é apenas uma desculpa para colocar mulheres semi-nuas no meu blog... a esses só poderei dizer que têm toda a razão!!!)

23 comentários:

mtheman disse...

eu ao menos meto gajas mesmo nuas :)... e não arranjo desculpas ehehhehhe

Pedro Almeida disse...

A rapariga é um bocado anoréctica, e depois aquelas meias... ;-(

seni disse...

e pai natal não?
Cadê o espírito? Ou bem que é para agradar ao público... x)

brincadeirinha. Até *

Miguel F. Carvalho disse...

se soubesses as dificuldades em encontrar uma imagem de jeito...

pai natal? um tipo de barbas barrigudo a gritar Oh Oh Oh é demasiado deprimente...

Heidi disse...

Estiveste muito bem...olha nunca ninguém me desejou o Feliz Natal tão cedo...até tenho uma lágrima no canto do olho...

Miguel F. Carvalho disse...

é sempre bom criar emoções fortes nos outros...

Anónimo disse...

Essa Mãe Natal não come desde o Natal passado, decerteza :X

Anónimo disse...

Essa Mãe Natal não come desde o Natal passado, decerteza :X

Maria disse...

mas ja? bem, Feliz Natal!!!!!**

Anónimo disse...

Reitero o meu comentário anterior: come sim, mas só silicone :P

Ele há horas assim... disse...

Uma pessoa não pode ter uma ideia, vêm logo imitar...
Ao menos podias ter posto um imagem mais compostinha...tipo a minha...

:)

Anuska disse...

Podias ter arranjado uma coisita mais jeitosita, não te esforçaste muito.... assim o pessoal em vez de pedir uma prenda para si vai ter de pedir ao pai natal que dê de comer à modelo ;) lol

Olelas disse...

Só espero que não esteja muito vento no Natal... se não esta "mãe-natal" não chega ao destino.... "boa"! LOL

Daniela Sousa Photography disse...

acho muito mal... só pensas nos gajos que te visitam... e nós as gaiiijas, hein?
Chuta lá aí um papai noel gostosão...

mtheman disse...

pra quem acha que a menina é anoréctica é só fazer resize da imagem que isso passa rápido :P

ho ho ho, merry Xmas :)

seni disse...

Nao, um pai natal novo, bem vestido, digo, despido. Sim porque nas historias a mae natal também nao anda assim despida.

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mesmo com o rezise, continuo a achar que ela não come desde o Natal passado :X

Anyone disse...

Tadita...Tadita...Tadita, deve estar cheinha de frio, tão despidinha... ehehehe

Olelas disse...

Pronto, eu fui gentil e encontrei um Pai Natal para as senhoras:

Vejam a Imagem

Mery xXxMas ahahha :p

Cristina disse...

Ai... o Olelas foi tão fofinho!! Vocês, homens, são maus!

Miguel F. Carvalho disse...

Olelas, se queres colocar links de gajos nus a partir do meu blog, a única coisa que te peço é que ponhas gajos de jeito...

agora um badochas de barbas é que não!!! lol