6 de março de 2011

As Aventuras do Bocas

No rescaldo de mais uma vitória, depois de falar novamente no SL Benfica, Villas Boas, o homem que Deus escolheu para sugar todos os conhecimentos de Mourinho e depois fundi-los no Porto com todos os ensinamentos de Pedroto e do Macaco, o homem que sabe tudo desde fusão nuclear até lançamentos laterais de Sapunaru's, afirmou que a vitória é (dixit) "uma sapatada de luva branca".
...
Ou seja, de tanto falar sobre o Glorioso, de tanto sonhar com o Maior Clube do Mundo, Villas Boas, aos poucos, também começa a ter os mesmos dotes de semântica linguística do treinador benfiquista. É só darem-lhe uma pastilha elástica e ficamos já com um novo "Descubra as Diferanças".
...
Ps: podemos ser mouros, mas ainda sabemos usar luvas nas mãos... ou então no Porto ainda usam os 4 membros no chão... e daí a explicação para o Macaco...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olelas disse...

lolol
quando ouvi isso não queria acreditar no que estava a ouvir!!! O Villas Boas é mesmo ridiculo... (Só o nome ter dois "l" já, por si só, é ridiculo...)

Miguel F. Carvalho disse...

já estou à espera que ele comente o jogo com o Braga... só ele é que pode deslindar se foi ou não agressão... ele tem o dom todo supremo da verdade... looool