9 de março de 2011

É a luta, pá!

Confesso que não percebo tanta agitação pela vitória dos Homens da Luta. De repente toda a gente parece estar muito interessada no Festival da Canção (apesar de terem passado o tempo a ver a novela da TVI).
...
E podemos fazer uma análise pelas duas partes:
...
1 - Quem é a favor exibe uma satisfação desmedida pela ironia do facto do Eurofestival se desenrolar na Alemanha, como se isso, de per si, fizesse a senhora Merkel ter qualquer compaixão ou preocupação pelo nosso pais (não estou a vê-la no recato do seu lar a assistir ao programa e dizer "estes rapazes têm razão! vamos lá ajudar aquele rectângulo tão simpático! e gosto muito da fatiota destes artistas, faz-me lembrar a minha infância na RDA");
...
2 - Quem é contra parece muito preocupado com a imagem que vamos dar... Eu quero lembrar que nós no passado já levámos lá a Célia Lawson (zero pontos!!!), o Rui Bandeira ou a Luciana Abreu!!! Portanto esse argumento não pega! E que a Finlândia até já já ganhou com uns tipos vestidos de monstro!! (e não me parece que o país tenha sofrido com isso) Só falta dizerem que esta participação vai fazer aumentar os juros da dívida...
...
Tenham todos juízo!!! Vamos é discutir os problemas do país como gente crescida!!

3 comentários:

Olelas disse...

Amigo Miguel, deixa só fazer uma resalva ao teu post: A Luciana não representou Portugal no Eurovisão.... ela não venceu o Festival da Canção... ;)

Quanto aos Homens da Luta... mt gente está contra... e já ouvi tanta desculpa esfarrapada que até mete dó!!! Mas acho q a melhor resposta é mesmo daquela nossa "artista" que arrecadou uns redondos ZERO PONTOS! Bom, e verdade seja dita, a nossa média em termos de Eurovisão, é mesmo bastante baixa... por isso, nada ha a perder!

Concordo com o que dizes em 1), pois os maiores criticos são aqueles que estavam a ver a(s) Novela(s) e nem sequer exerceram o seu direito de gastarem «60 cent. + IVA», por isso... é o espelho do nosso país e da politica do "bata abaixismo"! :)

Força Camaradas... a luta vai vencer na Alemanha :p

Miguel F. Carvalho disse...

ai representou sim senhor !!! em 2005 !!

http://www.youtube.com/watch?v=Kb87ZHZ223c

Olelas disse...

Pois foi, tens razão :)
Mas aí ainda não era Floribela :p
Só me lembrava do ano passado que ela não ganhou a Final (Portuguesa) ;)