25 de março de 2011

O Coelho, a Páscoa e as Eleições

Já escrevi aqui no passado e a minha opinião mantém-se. Tanto mais que agora as eleições poderão ocorrer muito próximo da Páscoa.
...
Pedro Passos Coelho é claramente, não um coelho, mas um ovo da Páscoa. São todos sempre muito bonitos por fora, muito reluzentes, todos produzidos e coloridos, mas por dentro nunca deixam de ser ocos (neste caso concreto é um vazio de ideias, de propostas, de directrizes para este País).
...
Alguns poderão argumentar, perante esta analogia, que também existem ovos da Páscoa que, apesar de ocos, acabam por trazer um brinde para compensar. Hoje já começámos a saber o que pode vir com este ovo da Páscoa... para já fala-se em subidas do IVA para 24 ou 25% (não dizem é também se este é um aumento do actual escalão dos 23% ou se existem produtos do cabaz que passam dos actuais 6 e 13 para os futuros 25%).
...
Olhamos para o passado de Passos Coelho e o que é que vemos? Nada !! Não sabemos absolutamente nada dele... A memória política mais longínqua e relevante que tenho dele é na JSD, quando ele já tinha quase idade para ser avô...
...
Cuidado Portugal ! Vamos acabar por votar no desconhecido, no escuro, na aventura... As piores decisões são sempre tomadas em clima de desespero... (este aviso também serve para o Sporting)

1 comentário: