24 de agosto de 2011

Silly season

Esta época do ano só se fala de 2 coisas:
 
- Futebol (Nolito! Nolito! Nolito! Mourinho... Mourinho... Nolito! Nolito! Nolito)
- Tempo (Oh não, está a chover ! Oh não, está vento ! Oh não, está muito calor ! Oh não, acabaram-se as férias e passei o tempo todo a falar do tempo)
 
Tirando isto, não existe absolutamente mais nada para se falar (até a época de incêndios este ano tem sido de muito fraca qualidade... nota-se que a actividade de pirómano já não cativa a juventude nem os retardados mentais, os quais preferem ir assaltar bombas de gasolinas ou caixas ATM com retro-escavadoras.
 
Embora eu ache que esta até seria a altura ideal para o Governo aumentar impostos, aumentar impostos e também tomar aquelas outras medidas... isso ! aumentar impostos ! Já que as pessoas, em férias, se estão completamente a borrifar para as medidas do Governo, ora porque estão em estado zen, ora porque apanharam demasiado sol na moleirinha e ainda conseguem raciocinar menos que o habitual.
 
O mês de Agosto é daqueles em que quem está de férias não quer que as mesmas acabem... e os que trabalham em Lisboa não querem que esses voltem de férias já que é o único mês em que se consegue fazer Oeiras - Lisboa utilizando a caixa de velocidades por inteiro...
 
Também este blog investe no silly post, analisando como algumas pessoas chegaram ao blog, sempre um exercício muito divertido mas também deveras assustador:
 
a) "gajas da play boy" (assim separado e tudo!) - embora goste mais do termo playmate, já que gajas não funcionaria tão bem nos mercados anglo-saxónicos. E embora o pesquisador nem se preocupe com alguma em concreto, pode ser uma qualquer!!! uma gaja !!;
 
b) "baleia pessoa" - nem vou pesquisar na net porque tenho medo de encontrar uma comunidade paralela em que seres meio pessoas meio baleias convivem alegremente nos mares (nas nossas praias há muitas a dar à costa, mas curiosamente no sentido terra-mar e não o contrário, e normalmente com lancheiras térmicas a adornar...;
 
c) "tubarões a comer pessoas" - já que os Zoos só apostam em golfinhos, há pessoal que tem de procurar outras coisas na net !!

Sem comentários: