21 de setembro de 2007

Há coisas fantásticas, não há?

Já passava das 18:30, saio do escritório, entro no carro, auriculares postos e ligo a um amigo meu. "Já te ligo daqui a meia hora" responde-me ele do outro lado.
...
Tic-tac, tic-tac (ndr: fingir que é o tempo a passar).
...
Entretanto vou tratar de uns assuntos, já a pé, sempre com os auriculares nos ouvidos, mas desta vez a ouvir rádio no telemóvel... O telemóvel toca, nem olho para o raio do visor, e atendo com a já tradicional frase para os meus amigos gajos (quase a gritar): "OLHÓ GAJO!!! COMO É QUE É?!!!"
...
Ligeiro silêncio do outro lado, seguido de um "Miguel, desculpe lá...". Espera lá, esta não é a voz do meu amigo Zé... mas eu estou a reconhecer a voz... deixa ver... é... é... é o Administrador da minha empresa!!! O CEO!!! O PCA!!! (se este momento tivesse banda sonora seria certamente aquela da Britney Spears "Ohps! I did it again")
...
Há coisas fantásticas, não há??
...
PS: para os menos familiarizados com os termos: CEO-Chief Executive Officer, PCA-Presidente Conselho Administração
...

9 comentários:

Cristina disse...

É a tão conhecida "meter a pata na poça"! Deixa lá... acontece a todos! :)

O senhor ficou ofendido?

Beijinhos e bom fim-de-semana

Cátia disse...

eheheheh são daquelas coisas que uma pessoa fica a pensar e a chamar nomes o resto do dia.

Miguel F. Carvalho disse...

eu não contive o riso, ele também achou alguma piada...

mas que foi caricato, foi!!

Daniela Sousa Photography disse...

LOL...... bem em grande... ou não!?? Faço ideia a tua cara!! Tipo um buraco... socorro, urgente!!!
;)

Miguel F. Carvalho disse...

pensei é que isto poderia dar um sketch... lol lol

Heidi disse...

tou a ver que tu és "tu cá tu lá", com o CEO ;-)

Anyone disse...

Tas lá, Miguel, tás lá?! ;)

Anónimo disse...

É a chefe a escrever no blog...é o PCA a ligar para o telemovel...andas muito bem relacionado!!!

Miguel F. Carvalho disse...

se eu pudesse escrever tudo o que me vai na alma... lol

tinham de me encerrar o blog...