4 de setembro de 2007

x featuring y

Ultimamente, no mundo musical, tem-se assistido a um fenómeno impressionante: as participações ou duetos (x featuring y) entre géneros musicais o mais díspares possíveis (vidé o recente exemplo de Ana Moura com os Rolling Stones).
...
Eu próprio ainda alimento a esperança de ouvir um dueto entre Madonna e José Cid (não! por acaso até nem alimento... não quero estragar a carreira ao Cid, logo agora que renasceu das cinzas).
...
Mas porque não fazer isso também na postagem de blogs? Do estilo:
"A Mística Benfiquista" by Pedro Almeida ft Heidi
"Sem travões" by Daniela ft Ele Há Horas Assim
and so on, and so on...
...
Depois dos pianos a 4 mãos, das massagens a 4 mãos e das eliminatórias da UEFA a 2 mãos, temos agora os posts a 2, 3, 4 mãos...
...
Grande ideia não é?? uns dirão que é genial, outros apenas que eu sou um grande anormal... e talvez em ambos os casos até tenham razão...
...
Entretanto deixo-vos mais um dueto improvável (ou não...): Kayne West (eu avisei...) com Chris Martin (ColdPlay):
...
Get this widget Share Track details

...

10 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Mas funcionam... um mix de duas vozes é aquilo a que chamamos juntar o útil ao agradável!
Há n duetos que de tão bons que são, tornam-me imortais!!

Agora um dueto da Madonna com o José Cid??? Só se for para ela passar-lhe a mão no pêlo e tirar-lhe a capachinho!!
Já tou a ver a Madonna a cantar... like the monkey likes bananas I like you...

Um post a meias com o horas? Ainda para mais intitulado "Sem Travões"???? Mauuu já falamos melhor! Pode ser com o Horas, salvo seja ;), terei todo o gosto ;), mas "sem travões"??

A sério, acho uma ideia interessante!!
Desenvolve isso rapaz!!

bjs

Miguel F. Carvalho disse...

o Cid usa capachinho???!!!! pensei que aquilo fosse apenas um erro de casting do cabeleireiro... lol lol

as duplas eram apenas exemplos...

desenvolver?? os génios lançam as ideias e o mundo que as absorva!! lol lol

Ele há horas assim... disse...

Miki...

Tens que pedir ao teu patrão para te dar mais trabalho...andas a ocupar muito do teu tempo a pensar...
Só assim é que te lembrarias de um post destes.

Agora nós Daniela...lol

Um post a mielas. A ideia não é má de todo. Vá lá...calhaste-me tu na rifa. Podia ter calhado com o Furas e aí certamente o tema seria sexo...e daquelas para arrasar, tão típicas do Furas, em que a minha influência seria pouco notada. Um dueto contigo para fazer um post já dá mais luta e já é mais equilibrado.

Mas..."Pode ser com o Horas, salvo seja..." ?????

Salvo seja o quê?

:P

Miguel F. Carvalho disse...

Horitas, esta ideia é genial!!!

e eu não formei pares... limitei-me a dar-me exemplos para que fossem mais perceptíveis...

caso contrário para o Furas/Pedro Almeida teria de dar o tema: "A Mística Benfiquista dentro de um Balneário Feminino"... lol

Ele há horas assim... disse...

Horitas? Horinhas????

Mas o que é que se passa contigo afinal? Deu-te para o sentimento???

lollollol

Miguel F. Carvalho disse...

peguei na expressão do Pedro Almeida... lol lol

era isto ou o fraquinho...

Cristina disse...

A música é gira, fresquinha, ouve-se bem no fim de tarde como este... :)

Duplas para escrever blogs... hahahahaha... Miguel, nem eu me teria lembrado dessa!

Horinhas ou Horitas... soa bem! Não fiques ofendido, caríssimo Horas! É um diminutivo fofinho! LOL

Daniela Sousa Photography disse...

Bem, uma rapariga fica umas horas sem aqui vir e tcharannnn tanto desenvolvimento lol...

Horitas,hehe, bora fazer mesmo um dueto??
Salvo seja, foi a modos que para soar bem... ooppsss... para a cabeça do furas não se desenvolver... lol...

bjs

Lu disse...

LOLOL
Mas que rica ideia que foste ter!!
Agora é ver eles a juntarem-se!!! :)

Quanto à música. ADOREI!!!!
Vou passar para mim! :D
Beijinhos

Catarina disse...

hahahaha
Q post fantástico!!!