5 de setembro de 2007

Setembro... regresso à escola...

Escola no Sul de Israel

13 comentários:

Lu disse...

Ainda bem que se vê um pouco de amor nesta foto! As crianças bem precisam! :)
Boa foto!

Daniela Sousa Photography disse...

É uma realidade assustadora, mas incrível a forma como obrigatóriamente se moldam à mesma!!
;)

Pedro Almeida disse...

Aí pelo menos não há perigo de haver uma "Columbine" e afins.

Miguel F. Carvalho disse...

e ainda nos queixamos das condições em Portugal...

Cristina disse...

Que chatice... o máximo que tive foi uma ameaça de bomba, na Secundária e um foco de incêndio no Ensino Superior!

Foram as únicas vezes em que vi homens fardados na escola! Fora de brincadeiras, concordo com a Daniela (lá continuamos nós em sintonia): é uma realidade brutalmente assustadora, mas que faz parte dos hábitos de vida daqueles povos. Felizmente, nunca passámos por isso...

Olelas disse...

Fogo, nem quero imaginar que ja vai começar a escola :/

So a seca que vou apanhar pra ir comprar os livros, cadernos, compasso, regua, resquadro, borracha, lapis, afia, canetas, mochila....


grrrrrrr


LOL

Ele há horas assim... disse...

Nós devemos ter alguma transmissão de pensamentos Miki...lol

E não é que eu coloquei uma imagem no meu blog deste tipo "No comments" ?

Ele há coincidências...!!!

Miguel F. Carvalho disse...

transmissão de pensamentos parece-me assim um bocado amaricado... lol

Ele há horas assim... disse...

là vem ele com a conversa do costume...
Tinha que dar nisto!

Heidi disse...

que stress, e eu que queria uma mochila do Cristiano Ronaldo, mas já esgotou...não comprei logo quando a vi há 2 semanas no Continente :S

Miguel F. Carvalho disse...

sempre podes tentar as das Bratz... lol

Lu disse...

Tens um prémio lá no cantinho! :)
Beijos

Miguel F. Carvalho disse...

eh pá... correntes... eu tenho um problema com correntes...