17 de setembro de 2007

Oh no!!!!! Not again!!!!

14 comentários:

Anyone disse...

Olá Miguel! Desculpa mas tenho de fazer uma pirracinha...o sr. tem voz de menina, mas vi um concerto dele e juro-te que gostei. Beijos.

Miguel F. Carvalho disse...

mas é demasiado deprimente a cantar... lol

daí o cartoon no divã...

Pedro Almeida disse...

Tu és tão linda...
Tu és tão linda...
Ah, pois és!

Melhor que isto só Jorge Palma ou Sérgio Godinho.

Lu disse...

Concordo contigo na voz ser meio deprimente mas ele até nem é mau de todo! :)

Miguel F. Carvalho disse...

para ele eu não consigo olhar dessa forma leviana... lol

Daniela Sousa Photography disse...

lol... ele não é assim tão mau, nem ele, nem algumas das suas músicas... ok é um facto as músicas são um cadito sad a puxar ao sentimento...

Diabólica disse...

Bem,eu até gosto de musiquita...

Ops, n me batam por favor!

PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

Bjs.

Catarina disse...

Ó Meu Deus!!! Mas será que merecemos tamanho castigo?!?!?!

Cátia disse...

só gosto de uma música dele "Wise men" mas não sei porquê. Mas pior que esse só mesmo o Mica!

Anónimo disse...

De facto é verdade que as músicas dele puxam muito para o sentimento e o tom é um pouco repetitivo ...

Ele há horas assim... disse...

Olha, o Mika, Miki...

Graças a ele é que te chamamos Miki...

lol

Miguel F. Carvalho disse...

já havia quem me chamasse Miki há mais de 15 anos...

Ele há horas assim... disse...

Olha, olha...

Quem é que te tratava com tanto carinho??

Não nos andas a contar tudo...cheira-me que temos tema para o próximo jantar...

lol!!

Pedro Almeida disse...

Espera, para tudo!!!
Tratavam-te por Miki há 15 anos atrás ???

Isto tem que sem bem explicado, Migu...Miki!
Conta-nos tudo... ;-)