17 de outubro de 2007

Agora é que é!! (ou não...)

Parece que agora é que vou mesmo para Angola... amanhã, quinta-feira ao fim do dia, já devo estar a voar para Luanda... com regresso previsto para dia 1 Dezembro (não, não é gralha, é mesmo Dezembro...)
...
Desta vez (a minha 6ª visita aquele país) estarei não apenas em Luanda mas também no Lobito e, eventualmente, visitarei um ex-colega que vive em Benguela...
...
Deste modo, não prometo uma grande regularidade aqui pelo mundo da blogosfera, principalmente no tempo passado fora da capital angolana, onde nem sei ainda se terei acesso ao mundo real via net.
...
Aproveito também, por antecipação, para desejar a todos um óptimo Natal e excelentes entradas no ano 2010... :-)
...

15 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mtheman disse...

tás a pensar juntar os trapos com uma mulata e não voltares mais???

Miguel F. Carvalho disse...

não, aquilo não é país para mim... eu tenho uma mentalidade de completa raiz ocidental europeia...

Heidi disse...

filhote, ainda vens mt a tempo das compras de natal...podes é apanhar enchentes. Olha pra mim, quero o perfume "un jardin sur le nil", da hermès, pode ser um 100 ml...

Gio disse...

Vê se não te piras dos post's

Boa viagem (será?)

Catarina disse...

Então... mas assim derrepentemente??? Sem aviso prévio??? E nós??? A preparação psicológica???

Cátia disse...

finalmente vamos-nos ver livres de ti! uffa. eheheheheh

Lu disse...

Bem, veremos se desta é de veze se já têm o hotel 5 estrelas marcado para ti! ;)
Boa viagem querido. Vai aparecendo com quanta regularidade puderes.
Beijinhos

Miguel F. Carvalho disse...

obrigado a todos!!!

Ele há horas assim... disse...

Espero bem que seja desta que me tragas o Jindungo...já que vais andar a passear e estarás lá até Dezembro! lol
Se, entretanto, te juntares a alguma mulata manda ao menos um postalinho!

Bon voyage!

Abraço

Miguel F. Carvalho disse...

Jindungo é o molho picante feito artesanalmente com base na malagueta...

achas que eu vou trazer isso na minha bagagem???

também podes encontrar jindungo nestes locais
- Cacém
- Buraca
- Amadora
- Venda Nova
- Rio de Mouro
- Rossio
- ...

lol lol

Cristina disse...

Boa viagem, mocinho... porte-se bem e vá dando notícias!

Beijo

Daniela Sousa Photography disse...

Então e o nosso jantar?
Olha... vamos todos até Luanda!! ;)

Vou-me armar em Horas hehehehe! traz um cachecol à malta!! ;)

brincadeirinha horitas...

Miguel F. Carvalho disse...

até me admiro não ter pedido um cachecol do Petro ou do ASA... lol

Ele há horas assim... disse...

Sabes perfeitamente que isso nem é preciso pedir, Miki.
Sabes que faço colecção de cachecois de equipas de futebol. Por isso, se quiseres juntar isso ao jindungo fico-te ainda mais agradecido.

Já me tinhas dado uma vez o roteiro dos sítios onde posso comprar jindungo na Grande Lisboa, mas sabes tão bem quanto eu que o original nada tem a ver com estas imitações. Traz lá isso ao teu amigo e não refiles...isso põe-te ainda mais velho do que estás...lol lol

Abraço