6 de outubro de 2007

E um ano depois...

ainda cá ando... é verdade, este espaço não comercial completou um ano... a minha previsão apontava para menos de uma semana, mas a participação de todos vocês contribuiu para esta continuidade...
...
A criação do blog partiu da 'pressão' de alguns amigos, que 'delirados' com algumas crónicas supostamente bem humoradas que havia feito a partir de África (sempre um continente inspirador), me convenceram a criar um espaço como este... é verdade que a ideia inicial seria apenas um blog de humor mas com o tempo o espaço tornou-se muito mais ecléctico... (ou então percebi que o meu humor é mais palhaçada que humor)
...
Seleccionei algumas das coisas que mais gostei de escrever e que, essas sim, reflectem o espírito bem humorado (e alguma estupidez à mistura) que esteve presente na génese deste blog:
...
- A Minha Visão de Deus
- Crónicas de Angola
- O Mundo do Oculto
- Mitos Urbanos: As Hospedeiras
- A Minha Visão do Natal
- Al-Jazirah na TVCabo
- Noddy vs Bob Construtor
- Separados à Nascença?
- Pequena Maddie
- O Retrato Robot
- Nouvelle Cuisine
- Naciturnos
- Moche no Vaticano
- Africaminha: O Meu 1º Livro (via Olelas)
- Os Escuteiros
...
Obrigado a todos! Gracias a todo el mundo! Thank you all! Merci a toute le monde! Grazie a tutti! (alguém sabe em japonês?)
...

7 comentários:

Cristina disse...

Happy Birthday to you... lálálálálá!!!

Beijinho e boa semana

mtheman disse...

a brincar a brincar já se anda por aqui faz um anito...

Cátia disse...

Parabéns! Espero lá chegar, visto me fartar das coisas muito facilmente.
p.s: Não é "arigatoo"?

Miguel F. Carvalho disse...

arigato... bem visto Cátia!

Pedro Almeida disse...

Parabéns!
Mas antes de este não tiveste outro blog dedicado à participação portuguesa no campeonato do Mundo ? ;-)

Eu acho que é Tazakitazali.

Miguel F. Carvalho disse...

é verdade Pedro... pensei que nem soubesses...

Olelas disse...

Parabens pelo excelente Blog que aqui tens e os excelentes posts que têm sempre a sua piada e que dão vontade de ler...
ah.. e muito obrigado por dos teus "melhores momentos" incluires aquela brincadeira que eu fiz com o livro Africaminha :D

p.s. em coreano é: 모두에 감사
em grego é: χάρι σε όλους
em russo: спасибо все
e alemão: dank alle

lol
abraço