4 de maio de 2007

Separados à Nascença?


Existe quem afirme que Mantorras e Saci Pererê são gémeos separados à nascença. A própria TVI está já a preparar uma novela sobre isto que provavelmente será gravada em Angola ou, em alternativa, noutro local que evidencia as raízes e a cultura do país do jogador angolano (Cacém, Reboleira ou Chelas são as principais soluções alternativas).
As semelhanças físicas dos dois são impressionantes levando facilmente à conclusão da separação prematura: como se pode verificar têm ambos apenas uma perna!!!

15 comentários:

Heidi disse...

tá muito bem visto, sim senhor...

Lu disse...

LOOOLOL mas ele diz: "Mantorras naum é coxô" Mas pelos visto... é!! :p

Lu disse...

E não havia necessidade de falar assim do Cacém não é!!! Quer dizer tudo bem, que já esteve melhor mas pronto.... ok se calhar tens razão! :x

Heidi disse...

ai Caxias Caxias, lá querias, cá xias...

Miguel F. Carvalho disse...

Ó Luciana, o Cacém alguma vez esteve melhor??? mas vives no Cacém ou quê?

Heidi, isso podia dar um refrão para uma canção do Quim Barreiros!!

Pedro Almeida disse...

Tu não goza com Mantorrrrrás !!!

És só virtudes Heidi, cantora, dança do ventre, experimentadora de bikinis e agora poetisa.
Se o Miguel não te quiser...me liga vai!

Miguel F. Carvalho disse...

Pedro, controla lá as tuas feromonas!! lol

tu é que nos mandaste ir aos blogs uns dos outros... agora não te queixes... tiveste a tua oportunidade... lol lol lol lol

Heidi disse...

Miguel, o que dizes que trauteei nao é verdade...se conhecesses uma das lendas do nome de Caxias, perceberias porque escrevi o que escrevi...

Miguel F. Carvalho disse...

eh pá com essa é que me apanhaste!!! confesso que não conheço a história de Caxias... também só vivo cá há 12 anos... lol

Ele há horas assim... disse...

Continuo sem perceber qual o ódio de estimação que o Dr. Carvalho tem do Cacém...! Há sítios piores: Azinhaga dos Besouros, Pedreira dos Húngaros, Miratejo, Santo António dos Cavaleiros, entre muitas outras belas localidades...Não há necessidade de bater mais no ceguinho. Quer dizer...isso é um bocado..."coiso"!! Lá porque o Quaresma tem lá a sua mãe a morar, não quer dizer que aquilo seja um antro...há muito boa gente que tem lá a mãe a morar...!

Miguel F. Carvalho disse...

bem vindo "Ele há horas assim"!! obrigado pelo Dr. mas podes tratar-me por tu...

a alusão ao Cacém tem a ver com um truque humorístico muito comum: a comparação hiperbolizada... obviamente haverá lá muito boa gente a morar... e um dia havemos de descobri-las!!! ah ah ah (isto era já a abusar, eu sei... mas é irresistível)

Ele há horas assim... disse...

Sinceramente Dr. Carvalho está a deixar-me algo desiludido...eu pensei que v. exa chegasse rápidamente à minha identidade, mas pelos vistos enganei-me...
Mesmo com algumas pistas que lhe deixei está a ser-lhe relativamente difícil. Pode ser que um dia chegue a descobrir...
Ou então sou eu que estou enganado e o Dr. sabe bastante bem quem eu sou...no futuro se verá!!

Miguel F. Carvalho disse...

claro que sei... a defender o Cacém, adepto do Porto e a tratar-me por doutor... não é muito difícil chegar lá...

Ele há horas assim... disse...

Ahhh...assim está bem. Agora que sabes quem eu sou já te posso tratar por tu...!
;)

Miguel F. Carvalho disse...

espero bem que sim...