24 de maio de 2007

Comédia vs Drama?

Esqueci-me de dizer que no último sábado fui ver o Pedro Tochas no Tivoli e o homem é um espectáculo em palco!!!
Em Setembro vai ter um novo espectáculo em Lisboa e aconselho-vos a não perder... (podem sempre ver no site a confirmação das datas).
De resto, continuo por terras africanas... hoje descobri por fontes seguras como é que são tratados os criminosos aqui... ao fim de 3 ou 4 detenções, se insistirem no crime, recebem uma visita da polícia que tem todo o gosto em retirá-los de casa num bodybag... Realmente reduz-se o número de criminosos e intimida-se os outros, mas este não é certamente o meu sonho de Estado de direito...
Assassinos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Vi-o uma vez cá em Setúbal e fiquei rendida, completamente fã!! Boa proposta! Vou tentar ir!

Beijinhos

mtheman disse...

já fui vê-lo 2 vezes... sempre se dão umas belas gargalhadas...

ahhh, e normalmente até dão umas frizes :)

Miguel F. Carvalho disse...

improvisa bastante e interage muito bem com o público...

Lu disse...

O Tochas é muito bom!!! ;) Vale sempre a pena!!!

Quanto aos criminosos ai... que horror!!! Por um lado compreende-se mas.... muito estranho!!! :p

Heidi disse...

O Tochas só conheço dos anúncios, tem um humor interessante...não será talvez indiferente para mim, o facto de consumir muitas frizes de limão...alguma "lavagem cerebral" me fez este anúncio ;-)

Quanto a essa história, do que fazem aos criminosos, que horror, que cultura mais atrasada, olho por olho, dente por dente...
Take care of you there, isso é mt perigoso :S