7 de maio de 2007

A cruz que carregamos...

A Luciana, conhecendo o meu benfiquismo, fez questão de me enviar este 'cartoon' (que aproveito publicamente para agradecer), o qual traduz um pouco o que vai na cabeça dos indefectíveis do clube da Luz em relação ao mister Santos...

Eu sei que há expressões aqui que são bastante fortes e que poderão provocar algum constrangimento nas pessoas, como por exemplo "Bilhar grande", mas tínhamos que ser frontais e honestos com aquilo que nos vai na alma...

4 comentários:

Lu disse...

Ahahahah puseste aqui o imagem linda!! :p
Não tens de agradecer, afinal é um pensamento geral dos benfiquista, certo?! hehehehe

Quanto às expressões fiquei foi meio constangida com aquela que diz: D. Moscovo, acho que não havia necessidade! lool
Beijoquinhas

Miguel F. Carvalho disse...

Moscovo também me chocou bastante... :P

mtheman disse...

é impressão minha ou é uma adaptação do que se passou com o peseiro... acho que já vi este filme...

Miguel F. Carvalho disse...

eles são farinha do mesmo saco... e neste mundo não há invenções, só adaptações...