25 de maio de 2007

Fim de semana

Hoje, sexta feira 25, é feriado em Angola... Dia de África!! Eles têm feriados para tudo!!! Ou seja, quinta feira está um trânsito insuportável em Luanda... percursos de 2 km em mais de meia hora...
É bom para ser assaltado!!
Apesar de dia festivo, vou trabalhar... como a alternativa é ficar no hotel, dispenso... é que nesta altura do ano é bastante difícil arranjar autóctones que queiram ir à praia... estão só 26 graus dizem eles (brrrr!!! deve ser o frio de Inverno... ou então ainda não dá para bronzear).
Mais bronze?
Mas os fins de semana não dispensam as festas, sobretudo as festas de quintal, onde o barulho é tão estridente que qualquer pessoa que vivesse num bunker não conseguiria dormir na mesma... aqui na rua do hotel parece ser o caso... música brasileira típica de Entrudo ou rap... ainda bem que trouxe o meu leitor de mp3 (e sobretudo os phones...)
Eh pá o Vai Levantar Poeira não por favor??
Bem, bom fim de semana... num próximo post abordarei a questão do trânsito em Luanda...
o chamado pandemónio!

10 comentários:

Lu disse...

Feriado??!! Quem me dera!!! E ainda por cima a uma sexta-feira!!!

Pois, agora tens de te habituar às musicas deles,e já agora aprendes a dançar umas mornas e kizombas!!! :)

Heidi disse...

mornas e kizombas danças muito sensuais ;-)...
Olha, bom fim de semana...alguns de nós por cá vai ver o fogo de artifício na ponte, por causa do Rock In rio 2008...mas estão aguaceiros por cá :(

Saliento ainda, que temos por cá a 2ª edição do salão erótico, tenho a certeza que te interessaria ir...quem vai ao Passarelle :D
ahahahaha

mtheman disse...

vais lá aprender a dança do varão heidi :P depois da dança do ventre...

Heidi disse...

chama-se pole dance ;) sim, será uma das danças que vou aprender next ;-)

Pedro disse...

Eles até no dia mundial da criança :)

E SO MUAMBADA!!

Heidi disse...

adenda ao que escrevi atrás...
afinal o salão erótico é de 21 a 24 de Junho estás com sorte ;-)

andas desaparecido...esta td bem?
novidades da minha parte:
já comprei o bikini fio dental pro verão...tive que me apressar que daqui a nada já só havia restos...

Miguel F. Carvalho disse...

salão erótico é muito à frente para mim... não sou desse mundo...

ficamos à espera da foto em bikini... lol

Heidi disse...

salão erótico ate iria, mas sozinha pareceria tarada :-|
mas tens razão, se calhar, seria muito à frente...

Quanto ao bikini, pode ser que um dia me vejas na praia, e que ja esteja bem tostadinha :P
de qq forma ja existem fotos minhas em bikini na net, no multiply...

Miguel F. Carvalho disse...

no multiply?? isso deve ser como encontrar uma agulha no palheiro... lol

qual é o teu user?

Heidi disse...

deve ser heidi, ou heidijan ou heidijan74 ou heidijan1974...com tantas contas, nao me devo lembrar de todas ;)