21 de maio de 2007

E já cá estou...

7 horitas de viagem e eis que às 06 da manhã já aterrava em Luanda... 25 graus a essa hora com 80% de humidade não está nada mal... e ainda estamos no Inverno...

Desta vez decidiram inventar e meter-nos noutro hotel... resultado: estou sem água, sem luz e sem net numa rua manhosa... e ainda faço as refeições fora do hotel... ao fim de um dia aqui já me apetece enviar o prévio aviso de rescisão de contrato... ou então pedir ao fuzileiros que me venham resgatar...
Ou umas fuzileiras em lingerie!!!
Acho que desta vez me começei a fartar mais cedo... estilo 15 minutos depois de ter aterrado!!
Já estou farto desta merda!!!!
Felizmente ia no avião e não tive de ver os festejos dos bimbos... nem o golo do Derlei...
Que penteado é esse Derlei??!

8 comentários:

Heidi disse...

Olaáa!
Realmente pela tua descrição não deve dar muita vontade de estar por aí :S
mas diz-me, se não tens condições nesse hotel(ou pensão), como é que foste à net? Estás num cyber café?? Mas existe por aí??
Não gostaria de ir aí, 80% de humidade, ficaria com uma JUBA do tamanho da Diana Ross, no way. Obrigada pela dica!

mtheman disse...

pois... eu tive de ver o golo do derlei... não sei quem é que está pior :)

Ele há horas assim... disse...

Acho que apesar de tudo o mthemen está pior...Ele aqui tem que levar com o tripeiros todos...tu só levas com os tripeiros queimados...lol,lol,lol...
Verdadeiro hotel de 5 estrelas...vais tomar banho onde? À casa das mulatas?

Pedro Almeida disse...

E as crianças estão boas ?
O Matateu e a Jesuína ?
E a tua Anália ?

Miguel F. Carvalho disse...

existem alguns cyber-cafés mas acedo à net no sítio onde estou a trabalhar...

agora já tenho àgua e luz no hotel... net é que é mentira...

crianças não tenho...

Lu disse...

Ainda bem que a viagem correu bem! :)

Pena o hotel né? Isso faz com que a vontade de ficar seja menor!, mas tens de ter pensamento positivo, afinal ainda vais aí ficar um tempinho não é? Por isso, força!!! :)

Beijocas

Olelas disse...

Bom, por cá os tripeiros já fizeram a sua festinha... todos contentes, depois de andarem à porrada uns contra os outros, ja ta td calmo como se nada fosse!
A pior noticia é mesmo a q nao queriamos nada saber: O Derlei diz q a prioridade dele é o Benfica!!! :/

Volta Beto... tas perdoado... eheheh
abraço

Heidi disse...

Assim com net no work já não estás tão isolado ;) é como se estivesses cá :-)
ouvi dizer que aí a comida nos restaurantes é muito barata, uma pechincha, e a estadia também mt em conta, não é? :P lololol